TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Considerações finais

Tese: Considerações finais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2013  •  Tese  •  579 Palavras (3 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 3

1- A mudança de atitude dos colegas de trabalho, (respostas diferentes aos mesmos comportamentos de Pignon) aos poucos proporcionou reforçadores para uma mudança nos comportamentos (Anteriormente repetitivos e previsíveis).

2- A ameaça de atitude de perder o emprego foi uma contingência que contribui para a mudança de comportamento, como uma punição dos seus comportamentos homofóbicos.

3- A atuação do vizinho tem papel de motivador que possibilita o autoconhecimento, sempre acompanha com reforços assume o papel de comunidade verbal. O ator principal se passando por gay começou a se descobrir com alguém não tão passivo, como todos pensavam, passa a ter atitudes inesperadas.

4- A ex-mulher de Pignon ficou com ciúmes/ “medo” de perder o amor do filho para o pai, por ele ter mudado de atitude em relação ao pai, e não considerar mais o pai chato. Ela teve um comportamento discriminativo em relação ao comportamento do filho. O filho foi reforçado positivamente com os novos comportamentos de Pignon, esquecendo assim o “pai chato” que ele era e tendo uma nova visão de um pai descolado, selvagem e com atitude.ROTEIRO PARA A ELABORAÇÃO DIÁRIO 4- 2013 (TEMA LIVRE)

CAPA ( ver modelo MATOSO, DUBOIS, 2009, pg 10)

• Titulo do trabalho (maximo de 12 palavras)

FOLHA DE ROSTO

• Trabalho elaborado como pré-requisito da disciplina Psicopatologia II sob a orientação da Profa. Dra. Marly A. Fernandes e acompanhamento do monitor..

FOLHA DE CORREÇÃO

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

1.1 Delimitar o tema e o levantamento teórico considerando o foco do trabalho (apresentar em sub itens- minimo de cinco paginas)

“A Introdução deve conter a apresentação do problema investigado e seu relacionamento com outros trabalhos, formando os antecedentes que justificam o estudo.È fundamental que contenha um referencial teórico, e também conveniente que seja feita uma revisão da literatura existente, com os objetivos de oferecer informações relevantes sobre o assunto abordado, oferecer subsídios para a compreensão e interpretação dos resultados”. (MATOSO,M. DUBOIS, 2009)

1.2 objetivo

• específico (FOCO: Analisar e discutir....)

2 MÉTODO

2.1 Campo (cinema, literatura, internet,etc) e estrategia (analise de filme, de caso real, de personagem de literatura, etc)

2.2 Procedimento (descrever como os dados foram levantados)

Descrever todo o processo de desenvolvimento e elaboração do diario (formação dos grupos e definição dos temas, levantamento bibliográfico, escolha da estrategia, delimitação do foco,análise e discussão dos dados,elaboração da parte escrita e apresentação oral na aula de laboratório.

Obs: Dizer que os dados utilizados para análise no trabalho e as narrativas de cada membro do grupo encontram-se em anexo

3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com