TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diferenças entre administrador e empreendedor

Resenha: Diferenças entre administrador e empreendedor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Resenha  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  192 Visualizações

1º Resultado da discussão indicada no passo 2:

Podemos avaliar os pontos: Forte, médio e fraco de cada indivíduo, desta forma podendo entender a necessidade de uma equipe em sintonia dentro de uma empresa.

2º Indicar e criticar o resultado da autoavaliação:

Com a autoavaliação podemos observar os pontos de forte à fraco de cada indivíduo do grupo, dessa forma entendendo a necessidade de uma equipe afinada dentro da Empresa, ou seja, cada indivíduo exercendo o que mais conhece ou consegue aplicar em cada área ou departamento.

3º Compreensão sobre as diferenças entre ser Administrador e ser Empreendedor:

Administrador X Empreendedor – Atual e de grande relevância, esse tema é assunto para muita discussão. Será vocação ou amplo estudo na área para desenvolver o aprendizado ?

A conclusão sobre Administrador foi que nessa prética, o que vale é muito estudo, sendo assim adquirindo know-How sobre o assunto estando sempre atento à as mudanças de mercado.

Já o Empreendedor seria um visionário, audacioso e também aquele que sempre procura aprimorar os conhecimentos na área que deseja atuar, antes de tudo é necessário conhecer a área onde está entrando e o leque de possibilidades e oportunidades oferecidas, nunca perdendo o faro para inovações, pois é comum novos formatos para produtos e serviços. Aí sim a diferença das Empresas de sucesso.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com