TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Divulgação de eventos e como os jogadores estão interessados ​​em participar nele

Projeto de pesquisa: Divulgação de eventos e como os jogadores estão interessados ​​em participar nele. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  870 Palavras (4 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem o objetivo geral de analisar a divulgação do Culturão como Além disso, objetivamos especificamente: Verificar como a divulgação é feita e por quais canais de comunicação eles passam até atingir seu publico; Propor ações de divulgação para a melhoria do Culturão caso seja necessário.

O presente projeto justifica-se por tratar de um evento Cultural importante para a cidade de São Borja. O Culturão realiza-se no município há 25 anos, portanto é um evento tradicional na cidade.

Este evento foi escolhido para ser estudado em função da sua tamanha influência na sociedade são-borjense, desde os primeiros anos de sua implementação, até os dias atuais. Também pelos seguintes aspectos como, por exemplo, a importância no esporte.

O Culturão é uma ação valiosa de incentivo ao esporte. Além disso, é uma oportunidade para jogadores da região para mostrar a sua melhor principalmente os jogadores locais que pretendem levar esse tipo de esporte para a sua vida profissional.

O evento também envolve grande parte das escolas do município para a escolha de rainhas do Culturão. Logo, as meninas jovens e adolescentes tenham interesse maior para um competição de beleza para representar os jogadores de sua região.

Esse trabalho apresenta Descrição do evento que vai contar a história do Culturão, Participação do aluno que vai detalhar como eu participei para fazer esse trabalho, Relato vivencial e métodos e técnicas.

OBJETIVOS

Objetivo geral

Analisar a Divulgação do Evento e como os jogadores se interessam em participar dele.

Objetivo específico

• Verificar como a divulgação é feita e por quais canais de comunicação eles passam até atingir seu publico;

• Observar de onde são os jogadores e como eles chegam até o local dos jogos;

• Compreender como o Evento é organizado em sua totalidade;

• Propor ações de melhoria de divulgação que possam contribuir para a melho-ria da divulgação do Culturão, caso seja necessário.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Atualmente o evento Culturão tem sido um fenômeno que acontece na cidade da região fronteira Oeste do estado gaúcho com pouco mais de 68 milhões de habitantes. Há 25 anos atrás o evento Culturão tornou-se uma ação incorporada no calendário popular dos São-borjenses.

Com o fechamento da rádio Fronteira do Sul AM, a cidade ficou um tempo sem esta mídia, e em 1977 começa a funcionar a Rádio Cultura AM. Desde então a Cultura AM vem realizando eventos que tentam unir a comunidade em torno de interesses em comum, como o futebol. Tanto é que um dos eventos mais concorridos é o Culturão, torneio de futsal realizado pela emissora que reúne cerca de mil atletas de toda a região incluindo atletas da Argentina.

O torneio de futsal de São Borja, promovida pela radio cultura, o maior torneio de futsal do interior do estado reuniu mais de 80 equipes distribuídas em 10 categorias como’’ Fraldinhas, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Máster, Categoria empresas Feminino e livre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com