TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Documentário sobre o jornal "The New York Times"

Por:   •  16/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP


[pic 2]

Elton Freitas

Page One: A Year Inside the New York Times

[pic 3][pic 4]

Campo Grande

2015

[pic 5]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP


[pic 6]

Elton Freitas

3654143085

Page One: A Year Inside the New York Times

Trabalho apresentado na Disciplina de Design do 3º semestre, de Comunicação Social – Jornalismo – N31

Professora: Joelma

[pic 7]

Campo Grande

2015

Documentário sobre o jornal "The New York Times" que fez com que a história de um ano na publicação o filme é uma análise do jornalismo impresso, em geral, e a transformação está acontecendo neste século, com a popularização da internet e das redes sociais e a necessidade de todas as unidades de papel e concentrar na sua versão digital. Com a impressão Internet superando a principal fonte de noticias e jornais de todo o país vão à falência, Page One narra a transformação da indústria de mídia em sua época. SE dá um olhar de perto os debates vibrantes e colaborações, disputando temas para cotações on-the-record, e habilidoso página e um arremesso que produzem o "milagre de cada dia" de uma grande organização de notícias. O que emerge é um retrato sutil dos jornalistas que continuam a produzir um trabalho extraordinário em circunstâncias cada vez mais difíceis. O filme é a questão do desenvolvimento nas mentes de todos os que se preocupam com a imprensa americana, amante do jornal Times ou não: o que acontecerá se o futuro de movimento rápido dos meios de comunicação deixando para trás o, reportagem?

Page One narra à transformação da indústria de mídia da época de maior turbulência. O acesso à redação do Times, acompanha a batalha diária de repórteres e editores para colocar o jornal nas ruas todos os dias, em meio ao turbilhão econômico. A discussão do documentário orbita em torno da viabilidade da mídia como conhecemos hoje, em grandes desenvolvimentos com os novos formatos de comunicação. Todos os pontos aparecem lá: enxugamento de redações; cobrança de conteúdos; novas plataformas (incluindo os blogs); credibilidade e capacidade de cobertura dos veículos online; receitas de publicidade; o futuro da profissão de jornalismo; as oportunidades e ameaças da rede.

O jornal de papel sofre, sim, transformações em seu modelo de negócio, caberá a nos jornalistas e redatores e publico dessa ferramenta não deixar cai no esquecimento e sempre esta valorizando o papel que contribuiu muito para nossas informações, o JORNAL.  

 

https://www.youtube.com/watch?v=JLct9jNrFuo

https://www.filmin.es/pelicula/page-one-un-ano-en-the-new-york-times

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (127.6 Kb)   docx (156.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com