TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Iii Coc Unisbe

Casos: Estagio Iii Coc Unisbe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  1.023 Palavras (5 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 5

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNISEB INTERATIVO

CURSO CIÊNCIAS CONTÁBEIS

CONTABILIDADE GERAL:

PRÁTICAS E SUGESTOES DE MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS NO CONDOMINIO ALTO DA BOA VISTA.

ROSSANA FRANCISCA SOARES

PLANALTINA-GO

2012

ROSSANA FRANCISCA SOARES

CONTABILIDADE GERAL:

PRÁTICAS E SUGESTOES DE MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS NO CONDOMINIO ALTO DA BOA VISTA.

Relatório de Estágio Curricular

Supervisionado III, apresentado ao Centro

Universitário Uniseb Interativo, no Curso de Ciências Contábeis, como pré-requisito para obtenção do título de Bacharel em Contabilidade.

PLANALTINA-GO

2012

SUMÁRIO

1.Introducao___________________________________________________05

2. Características da Área________________________________________06

2.1 Organograma da Diretoria Geral________________________________07

3. Estrutura da área____________________________________________08

3.1Organograma da Contabilidade do CABV _________________________09

4.Receitas da Empresa__________________________________________10

5.Documentos e informações necessários a execução dos trabalho na Contabilidade__________________________________________________11

6. Fluxograma da área e controle de custos__________________________12

7.Contribuição da área para missão da empresa______________________13

8.Áreas correlacionadas_________________________________________13

9. Considerações finais___________________________________________14

10.Referencias bibliograficas______________________________________15

04

RESUMO

O principal objetivo do estágio é contribuiratravés de sugestões para melhoria na qualidade das atividades desenvolvidas na contabilidade e em todos os outros núcleos do CABV (Condomínio Alto da Boa Vista). De modo geral, o CABV que tem como principal objetivo a satisfação dos condôminos, desenvolve métodos de trabalho que ajudam e facilitam o dia-a-dia, buscando minimizar os custos e buscando qualidade no desenvolvimento das atividades do CABV.

Por meio da análise diária, foi possível identificar alguns fatores negativos, tanto para os colaboradores quanto para os condôminos. Através deste relatório foram apresentadas algumas sugestões de melhoria de irão de encontro as satisfações dos condôminos.

Palavras-chave: Minimizar os custos e buscando qualidade no desenvolvimento das atividades do CABV.

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por finalidade contribuir para um maior desenvolvimento e aprimoramento das atividades desenvolvidas no CABV empresa concedente do estágio III.Após analise e verificação diária do funcionamento da Contabilidade e das outras áreas do condomínio, foi possível verificar alguns pontos do qual é necessário algumas melhorias.

Em virtude do grande avanço tecnológico os condôminos buscam clareza e fidelidade dos dados contábeis, afinal de contas, é com o recurso dos condôminos que o CABV desenvolve a infraestrutura e mantem mais de cem funcionários. Diante desta situação este relatório tem a finalidade de apresentar algumas sugestões nos pontos considerados fracos a serem informado. O objetivo desta pesquisa é contribuir para o melhoramento e desenvolvimento das atividades desenvolvidas no condomínio.

06

01. ANÁLISE E ESTRUTURA DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS

O CABV (Condomínio Alto da Boa Vista)possui entorno de 2602 lotes, como 40% de ocupação. Diante desses números o mesmo possui um quadro com mais de cem colaboradores, que são divididos entre vários núcleos e vários cargos, o que o torna uma empresa com personalidade jurídica e CNPJ próprio, diante desta situação existem alguns pontos considerados fracos do qual são necessário mudanças para melhor qualidade dos colaboradores e excelência na qualidade de atendimento dos condôminos, entre outras situações.

o CABV estruturou o setor abrindo as portas aos vários setores do mercado, sempre com as melhores técnicas, dentro dos princípios éticos, com qualidade e eficiência nos serviços de administração.

Com o avanço tecnológico e o desenvolvimento global o CABV busca a satisfação dos condôminos e colaboradores, por isso, pensa a frente, e vem desenvolvendo métodos de trabalho para ajuda e facilita o dia-a-dia dos colaboradores e principalmente dos condôminos.

Em análise aos pontos considerados fracos, existem as questões relacionadas a qualificação e a falta de treinamento dos colaboradores, outro ponto fraco esta relacionado aos programas de informática, cujo sistemas não tem ligação entre si, outo tópico visto como problemas esta relacionado a questão burocrática relacionada aos tramites documentais.

07

02.SUGESTOES DE MELHORIA PARA A EMPRESA

2.1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com