TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fenomenologia

Por:   •  6/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Goiânia, 24 de setembro de 2015

Fundamentos Hist. Teor. Met. Serviço Social

Professora: Danielli Borges Reis

Estudante: Camila Santos Gomes

Estudante: Camila de Almeida Oliveira

Atividade Externa da Disciplina

AED

Encontros da Estudante 1: Camila Santos Gomes

1° Encontro 17/09/2015: Fenômeno utilizando camiseta rosa, calça jeans azul e tênis azul. Chegando com antecedência de 2 horas na faculdade, carregando materiais em mãos, cigarro na orelha. Senta-se no canto, ao chão, dialoga bastante com o vendedor de pipocas. Sempre com as pernas cruzadas e mão na cabeça. Presença forte de bom humor, aspecto sério em alguns momentos. Durante a aula, interagi bastante com os professores e com os colegas de sala também, de certa forma conhece a todos. Muda de lugar em uma mesma aula quase que o tempo inteiro. Vai embora quieto e calado, sem que ninguém perceba.

2° Encontro 18/09/2015: Fenômeno vestindo camisa jeans azul, calça jeans azul e tênis azul. Antecedência de duas horas, diálogo com o vendedor, sempre sentado de pernas cruzadas, disposto no chão. Portando um cigarro na orelha, café na mão. Estudando afastado da movimentação de pessoas, feição séria, mão na cabeça constantemente. Durante a aula, participação frequente no assunto. Mudança de lugares, e sempre questionando e procurando descobrir mais sobre o assunto tratado. Nunca desacompanhado nos intervalos. Saindo no fim da aula calado e quieto, sem alarme, e muito rápido.

3° Encontro 21/09/2015: Fenômeno trajando camiseta preta, calça jeans clara e tênis azul. A chegada é sempre com antecedência de 2 horas, dialogando pouco. Afastado das pessoas, anotações constantes. Ida a Lanchonete para comprar um cigarro, procurando alguém no departamento. Aparência abatida. Durante a aula, a mudança de lugar é continua. Pernas cruzadas e mão na cabeça sempre, a boca meio aberta, olhar atento. Indo embora calado e quieto.

4° Encontro 22/09/2015: Chegada no horário marcado para início das aulas. Sentado em um único lugar, interação pouca. Pernas cruzadas, mão na cabeça. Fumando durante o intervalo com os mesmos companheiros. Saindo antes do término da aula, quieto e calado, sem que as pessoas notem.

5° Encontro 23/09/2015: Usando camiseta preta, calça jeans escura e tênis azul. Chegada as 17:40, fumando, conversando com o vendedor. Sentado no canto com as pernas cruzadas e mão na cabeça, na grama. Interagindo pouco com os colegas. Na sala de aula, senta-se lado de colegas e conversa muito, sorrindo demais. Interagindo bastante durante a aula, discuti muito o assunto com o professor. Mudança de lugares constante. Bem alerta, procurando dialogar mais e mais durante a aula. Irritado com o assunto abordado, mão na cabeça e boca meio aberta. No intervalo encontra-se fumando e com um mesmo companheiro. Saindo calado e quieto.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com