TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Futuro Longincuo

Trabalho Universitário: Futuro Longincuo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

O que faz a vida ficar mais interessante e mais rica é se colocar diante de novos desafios, buscando atividades que exijam o máximo de sua capacidade. Dá um pouco de medo mesmo, mas não deixe de assumir responsabilidades e viver novas aventuras. Se você falhar em sua empreitada, ao menos terá aprendido algo novo e se tornado uma pessoa mais completa.

Como será 2014

Por influência de Júpiter, você vai se deparar com muitas ideias criativas rondando sua cabeça. Se focar um pouco mais na materialização desses projetos, sem aquela preocupação tão rígida dos resultados, você verá que já será uma grande vitória só o fato de ter superado a timidez e posto em prática algo para o seu crescimento pessoal e profissional.

Cuidados

Abrace seus interesses profissionais com garra. Acredite mais em você, pois é daí que sua criatividade vai fluir. Não espere que as pessoas apareçam para lhe oferecer algo. Saia na frente e corra atrás dos seus interesses.

Amor/Sexo

Por influência de Júpiter, você vai ter um ano bastante movimentado na paixão, principalmente no primeiro semestre. No segundo semestre, apesar de pintar um pouco de insegurança, ainda assim vai rolar um clima legal. Mas, para arrumar companhia, não vai bastar seguir a rotina normal, você vai ter que correr atrás. Sair mais com os amigos pode ser um bom caminho. Para quem já tem o seu par, o momento também pede renovação. Fazer algo para esquentar o clima da relação pode afinar a convivência e ainda levar a uma dose maior de prazer. Na intimidade, o ano promete ser recheado de cumplicidade e aconchego. A criatividade estará mais ativada e qualquer fantasia nova colocada em prática vai provocar momentos inesquecíveis de prazer.

Saúde

Controle a ansiedade e invista na paz de espírito para manter a saúde em dia. Júpiter enviará energias positivas para seu signo, mas alerta para que você dê atenção a qualquer incômodo, por menor que seja. Busque orientação médica sempre que algo não parecer bem. Uma alimentação mais saudável e exercícios físicos também serão bem vindos.

Trabalho/Dinheiro

O ano começará com certa inquietação e alguma turbulência na área profissional. Quanto mais você se preparar para enfrentar as adversidades, mais rápido as coisas voltarão aos trilhos. Mas, sozinho, você terá maiores dificuldades. Se contar com a ajuda das pessoas que estarão ao seu lado, num verdadeiro sentido de equipe, seus projetos caminharão mais facilmente. Se surgir novas oportunidades, analise com profundidade, pois pode ser uma boa hora de mudar e crescer. Financeiramente, seu grande desafio vai ser contornar altos e baixos do orçamento. Portanto, valorize bastante cada centavo tiver no bolso. Corra de qualquer compromisso a mais nos meses de março e abril, para não ter surpresas desagradáveis. Se conseguir ajustar melhor entrada e saída de dinheiro, no final do ano as coisas tenderão a ficar mais equilibradas.

Sorte

Reconheça que, às vezes, é necessário ceder em alguns pontos para que a vida lhe dê oportunidades para você se estruturar e seguir em frente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com