TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerente do gerente da diferença para o consultor

Resenha: Gerente do gerente da diferença para o consultor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  Resenha  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

A diferença administrador gestor para o consultor

O Administrador sua principal função é operacional cuida da parte técnica da empresa, tem o papel de desenvolver seu trabalho com eficiência na organização, e tem uma visão abrangente em suas funções como marketing, coordena varias áreas, lidera, também é responsável área de segurança, finanças e contábil.

E com suas atividades também precisa estar preparado e desenvolver suas habilidades para mudanças tanto externa como interna, não deve ser sentir como se estivesse pronto e sim valorizar diferentes teorias e confrontar com suas teorias e experiência para desenvolver melhores resultados, precisa ser éticos e desenvolver a ética em seus integrantes no trabalho. Ter uma boa comunicação dentro e fora da instituição, ser decisório em resolver conflitos, ser negociador, transmitir informações para as pessoas.

Não pode parar no tempo como se soubesse de tudo e sim estar sempre em busca de inovação e novas oportunidades.

O consultor é mais intelectual é um prestador de serviço dentro das instituição fica focado em uma parte mais especifica da estrutura da empresa. Foca nas organizações que estão envolvidas em mercado, tem flexibilidade para reorganizar mudanças. São contratados para resolver diretamente o problema na empresa não fica focado em outras áreas trata diretamente com os executivo seguindo o modelo linha e staff.

Precisa ser rápido em resolver problema, ser inovador e ter novas ideias, ter ética e ter visão de negócios e trazer excelentes resultados. Temos um consultor tanto em grandes, medias e pequenas empresas, pode começar atuar tanto no começo da organização de uma empresa como no meio dependendo do porte da empresa.

Porem tem muitas semelhanças com o gestor ambos precisa ser inovador e ter nova ideias, estar sempre atentos a mudanças tanto externa como interna.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com