TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos De Marketing

Exames: Objetivos De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

Os clientes cientes de sua empresa ou seus produtos e serviços têm opiniões relacionadas a preço, qualidade, de preferência, e valor. Esses fatores constituem a imagem clientes de suas ofertas. Imagem positiva do cliente, porque ajuda as empresas a boa exposição aumenta a probabilidade de investimento dos acionistas. Objetivos de marketing qualitativos relacionados à imagem incluem o aumento do valor percebido de um produto, o estabelecimento de um produto como o padrão de qualidade em seu setor, e convencer os consumidores a eleger um produto como a "escolha preferencial". Por exemplo, diminuir ligeiramente o preço de um produto de alta qualidade aumenta a sua imagem de valor entre os consumidores.

Posição

Posição é a opinião do cliente, de onde um ranking de produtos ou serviços em comparação com as ofertas similares dos concorrentes. As empresas que não criam ativamente posição por seus serviços arriscar permitindo concorrentes de influenciar a opinião dos clientes. Um dos objetivos dos departamentos de marketing para pequenas é estabelecer a qualidade de um produto ou o preço equivalente aos produtos maiores concorrentes. Eles também podem tentar marcar o produto como o líder em um nicho de mercado ou a vanguarda em um novo mercado, especializada pode ser preferível a competir se a sua pequena empresa tem poucos recursos.

Consciência

Imagem positiva e estado pioneiro só tem valor se os clientes estão cientes do produto. Comercialização qualitativa também tem como objetivo avaliar se os clientes estão cientes de uma actividade empresarial no mercado. Por exemplo, uma pesquisa qualitativa de marketing pode pedir aos consumidores para classificar os cinco melhores empresas em uma indústria, se a sua pequena empresa não registra no ranking, sua operação pode precisar de publicidade mais eficaz.

Atitudes

A atitude é semelhante à imagem, mas os comerciantes que procuram melhorar as atitudes dos consumidores normalmente fazem perguntas sobre um negócio não operacionais atividades. Por exemplo, uma pesquisa qualitativa de marketing focada em atitudes pode perguntar sobre o seu local de negócios na comunidade, suas posições em matéria de protecção ambiental e se abraça bastante competição. As pequenas empresas que atendem eventos da comunidade e fazer doações dedutíveis do imposto para instituições de caridade locais ajudar a alcançar atitude relacionadas com objetivos de marketing qualitativas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com