TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing E Vendas Para Uma Paradia

Trabalho Universitário: Plano De Marketing E Vendas Para Uma Paradia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

DESENVOLVIMENTO

Nome: fantasia: padaria garbim e silva

Razão social: Fabio Nunes da silva

Ramo de atividade: comercio

1.1 SUMARIO EXECUTIVO

Optamos pelo ramo alimentício, pois é algo que vêm crescendo muito nos dias de hoje. O objetivo e produzir Paes caseiros, bolos, pizza, cucas, bolachas, bem, mas a principal ideia é comercializar produtos congelados ex: esfiras, coxinha, pastel, risoles, pizza. O grande diferencial sem duvidas e os produtos congelados, que aqui na nossa cidade não tem, com um solo comercial localizado no bairro bela vista com 4 funcionários 2 de produção e 2 nas vendas interna e externa.isso também é um diferencial, o vendedor passa uma vez por semana nas casas oferecendo e vendendo os produtos ou ate mesmo fazendo pedidos.o concorrentes são duas panificadoras mas tem uma das duas oferece o produto que nos oferecemos. O volume estimados de vendas e de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 reias por mês por sua vez as metas estão sendo batidas.

Falta colocar o valor do investimentos e o retorno??

1.2 MISSÃO E VISÃO DO NEGOCIO

Missão da empresa: “Excelência em produção e comercialização de produtos congelados e panificação e confeitaria, atendendo as necessidades e desejos dos clientes”.

Visão do negocio: Nos primeiros meses queremos nos tornar uma empresa reconhecida e com credibilidade no bairro, sempre procurando aumentar a nossa área de abrangência Pretende-se também ampliar a estrutura tornando o ambiente mais agradável e sofisticado. Ser reconhecida na região; Ser líder no mercado de atuação; Manter qualidade; Sempre buscar inovações;

1.3 EQUIPE DE GESTÃO

Uma das proprietária possui sim experiência no ramo pois antes de abrir o comercio já produzia em quantia menos produtos por pedidos ex:festas,janta etc. outra não tinha muito conhecimento mas busco junto a instituição do SENAI um curso de panificador para assim se aperfeiçoar para melhor andamento do negocio.

Os vendedores não tinha experiência, mas era esforçado e a cada dia que passa se superam.

• Padeiro

• Confeiteira

• Vendedor (externo)

• Vendedor caixa (interno)

1.4 ANALISE ESTRATÉGICA

No início das atividades precisaremos fidelizar os clientes, até que isso ocorra teremos um lucro reduzido. Porém, com a estratégia de propaganda utilizada por nossa empresa, bem como a qualidade dos produtos oferecidos, o bom atendimento e o preço reduzido em relação às demais empresas do segmento esperaram em um curto prazo obter a credibilidade no mercado em que atuamos.

A empresa ainda contará com um vendedor que venderá os produtos nos bairros e cidades próximas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com