TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Rec. 1º Semestre Unopar ANALISE

Monografias: Portifolio Rec. 1º Semestre Unopar ANALISE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  972 Palavras (4 Páginas)  •  674 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVOS 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 Tipos de computadores 5

3.2 Sistemas operacionais 7

3.3 Linguagens de programação 7

4 CONCLUSÃO 11

REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃO

Nos dias de hoje a informatização tem sido uma grande aliada na organização das empresas, assim como na manutenção das mesmas, sendo uma ferramenta de grande apoio para agilizar os processos.

Com o uso de um computador, um sistema operacional e um sistema de alto desempenho podem diminuir e muito os níveis de ineficiência.

É exatamente isso que veremos a seguir como aliar Homem e Maquina para um serviço de alta velocidade e extrema exatidão.

2 OBJETIVOS

Este trabalho tem por finalidade esclarecer temas importantes, tanto sociais quanto tecnológicos, a fim de trazer ao conhecimento do leitor a organização de uma empresa on-line.

Serão abordadas características de uma locadora de livros, trazendo ao conhecimento algumas informações sobre técnicas utilizadas na escolha de um computador adequado, alternativas de sistemas operacionais , e sistemas de segurança e até da linguagem de Programação adequada.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 TIPOS DE COMPUTADORES

Uma empresa como a “nossa locadora de livros” precisam de um computador extremamente rápido, ágil e que suporte grande quantidade de programas, documentos e abas da internet.

Um computador com um processador Core i5 de 2.5 GHz, por exemplo, que tem um nível maior de frequência (clock), que possibilitaria uma alta velocidade e desempenho.

Memória Ram (Random Acess Memory), nesse caso quanto mais melhor porém nunca menos de 4GB , pois menos devido ao excessivo numero de livros e clientes cadastrados apresentaria algumas falhas.

Um HD é onde tudo isso fica armazenado , programas , clientes , arquivos etc..

Um HD de um 1 Tera seria o mais indicado , pois facilitaria o acesso as informações.

Já os dispositivos de entrada e saída com Usb, vga e HDMI.

3.2 SISTEMAS OPERACIONAIS

Os sistemas operacionais são os principais e os mais importantes softwares de qualquer máquina, eles são os primeiros programas a serem iniciados e são capazes de controlar praticamente todas as funções do seu computador, como programas, configurações e comunicação com dispositivos presentes dentro do computador.

Windows 7 – Ultimate

O Windows 7 – Ultimate e a ultima versão de um sistema operacional consagrado o Windows 7 , ele modernizou a aparência e desempenho e Para maior ele criptografa seus dados com o BitLocker e o BitLocker To Go. E, para ainda mais flexibilidade, é possível trabalhar em 35 idiomas.

Além e claro de ter funções exclusivas para empresas de grande e pequeno porte.

..Windows 8

O O sistema se mostra ao mundo com riqueza de detalhes e traz uma série de novidades que foram pensadas para computadores e dispositivo de toque na tela (touche screem) Algumas mudanças são sutis, e outras, bem radicais.

Com o Windows 8 é possível reiniciar o computador com alta velocidade e desempenho, todos seus programas e aplicativos sao compatíveis integralmente com o Windows 7 e sua aparência é muito mais desenvolvida.

3.3 LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO

Empresas precisam de linguagens

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com