TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Promiscuidade

Tese: Promiscuidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2014  •  Tese  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

Quantos parceiros sexuais você teve no último ano? Mais de três? Se a resposta foi positiva, saiba que você pode ser considerado uma pessoa promíscua, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Quantos parceiros sexuais você teve no último ano?

De 1 a 3 40,59%

De 4 a 6 24,39%

De 13 a 24 8,6%

Nenhum 6,28%

De 7 a 12 9,41%

25 ou mais 10,73%

988 votosVotar

Em um país como o Brasil, em que personagens de novela trocam de parceiro a cada capítulo, a informação pode ser chocante.

Para critérios como a doação de sangue, o número de parceiros eventuais é determinante. O psiquiatra Jairo Bouer, no entanto, explica que há outras questões envolvidas na definição de promiscuidade.

Para o Ministério da Saúde, por exemplo, mais importante que a quantidade de parceiros é como cada um se protege nas relações sexuais.

E você acha que o brasileiro está entre o povo mais namorador do mundo? Pois saiba que um estudo feito pela Universidade de Bradley, nos EUA, colocou o país em 18º lugar no ranking de promiscuidade. O 1º lugar é ocupado pela Finlândia.

O voo MH370, da Malaysia Airlines, com destino a Pequim, na China, sumiu dos radares no último sábado, com 239 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

ONDE FICA O VIETNÃ

Familiares dos passageiros desaparecidos foram orientados a se preparar para o pior.

Rahman afirmou a jornalistas em Kuala Lumpur, na Malásia que "infelizmente, não achamos nada que aparente ser objeto da aeronave ou mesmo o próprio avião desaparecido".

Ele acrescentou que as autoridades do país vêm intensificando os esforços para localizar a aeronave, e a busca vai demorar "o tempo que for necessário".

"Nós estamos a toda hora, a todo segundo revistando cada pedaço do mar".

Mais cedo, helicópteros foram enviados ao sul do Vietnã onde um objeto amarelo semelhante a um bote salva-vidas teria sido avistado. Segundo autoridades do Vietnã, no entanto, o objeto era, na verdade, a tampa de um carretel coberta de limo. Ainda não se sabe se ele pertenceria ao avião.

Nove países diferentes, com 40 navios e 34 jatos, participam das operações de buscas nos mares do Vietnã e da Malásia.

Reprodução de site mostra a última posição informada do voo MH370, da Malaysian Airlines, em vermelho. De acordo com o portal flightradar, o último contato aconteceu 40 minutos após o voo, já a Malaysian Airlines fala em cerca de 1 hora

A BBC preparou uma lista de perguntas e respostas sobre o que já se sabe sobre o episódio.

Quem estava a bordo?

Havia 227 passageiros, incluindo 153 chineses e 38 malasianos. Dois deles eram crianças. Todos os 12 tripulantes eram

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com