TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tec De Negociação

Monografias: Tec De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

2-Dentro das definições mais correntes, como podem ser identificados os sistemas?

R: Os sistemas são identificados como conjuntos de elementos que guardam estreitas relações entre si, que se mantém ligados direta ou indiretamente, de maneira mais ou menos estável e cujo comportamento de modo geral, persegue algum tipo de objetivo. Estrutura-se basicamente em sistemas fechados e abertos.

3-Como a abordagem sistêmica define a empresa?

R: Define a empresa como um sistema composto por um conjunto de partes inter-relacionadas e interdependentes, organizada de maneira a produzir um todo unificado.

25-De acordo com os autores, numa negociação, o tempo pode favorecer tanto um lado como outro, dependendo das circunstâncias. Os autores fazem algumas observações sobre esse assunto. Quais são essas observações?

R: O tempo deve ser cuidadosamente analisado, verificando-se como ele afeta o processo e transformando-o em ponto de apoio para projetar o negócio e alcançar a satisfação dos envolvidos, o tempo pode ser um fator de pressão e limitação ao processo de negociação. Percebe-se que, conforme os prazos vão se esgotando, maior é a pressão do tempo, podendo gerar concessões para o fechamento do acordo e assim pode favorecer tanto um quanto o outro lado, dependendo das circunstâncias e da habilidade do negociador, que necessita de informação ao ato como conhecimento ou instrução que o individuo obtém através de fontes sendo importante para processo de negociar.

28-O que difere os grandes negociadores das pessoas comuns?

R: E o seu talento. Esse talento é desenvolvido e desencadeado ao longo de sua vida, com características distintas, que resultam em diferentes “pontos fortes”, denominados habilidades.

As diferentes experiências “colecionadas”, com o passar dos anos são fundamentais para a formação do perfil psicológico. Desse modo, negociadores experientes podem agir de maneira diferente durante um processo de negociação, mesmo que possuam as mesmas habilidades. No entanto, independentemente dos estilos distintos, na maioria das vezes, será a utilização correta das habilidades que definirá o sucesso no final da negociação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com