TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

30 Coisas Pra Fazer Pra Vc Mesmo

Artigo: 30 Coisas Pra Fazer Pra Vc Mesmo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  1.843 Palavras (8 Páginas)  •  1.037 Visualizações

Página 1 de 8

1. Pare de gastar tempo com as pessoas erradas -. Vida é muito curta para gastar tempo com pessoas que sugam a felicidade fora de você. Se alguém quer que você em sua vida, eles vão fazer o quarto para você. Você não deveria lutar por uma vaga. Nunca, nunca insistir-se a alguém que continuamente tem vista sobre o seu valor. E lembre-se, não são as pessoas que estão ao seu lado quando você está no seu melhor, mas os que estão ao seu lado quando você está no seu pior, que são seus verdadeiros amigos.

2. Pare de correr de seus problemas -. Enfrentá-los na cabeça. Não, não vai ser fácil. Não há pessoa no mundo capaz de lidar com perfeição cada soco jogado neles. Não devemos ser capazes de resolver os problemas instantaneamente. Não é assim que somos feitos. Na verdade, nós fomos feitos para ficar chateado, triste, magoado, tropeçar e cair. Porque esse é o propósito da vida - a enfrentar os problemas, aprender, se adaptar, e resolvê-los ao longo do tempo. Isto é o que em última análise, nos moldes em que a pessoa que nos tornamos.

3. Pare de mentir para si mesmo -. Você pode mentir para qualquer outra pessoa no mundo, mas você não pode mentir para si mesmo. Nossas vidas melhorar apenas quando tomamos chances, e na primeira chance e mais difícil que podemos tomar é ser honesto com nós mesmos. Leia A Estrada Menos Percorrida .

4. Pare de colocar suas próprias necessidades em segundo plano -. A coisa mais dolorosa é perder-se no processo de amar alguém demais, e esquecendo que você é especial demais. Sim, ajudar os outros, mas se ajudar também. Se alguma vez houve um momento para seguir sua paixão e fazer algo que interessa a você, esse momento é agora.

5. Pare de tentar ser alguém que não é -. Um dos maiores desafios na vida é ser você mesmo em um mundo que está tentando fazê-lo como todos os outros. Alguém sempre vai ser mais bonito, alguém vai sempre ser mais esperto, alguém vai ser sempre jovem, mas nunca será você. Não altere para que as pessoas vão gostar de você. Seja você mesmo e as pessoas certas vão adorar o verdadeiro você.

6. Pare de tentar se agarrar ao passado -. Você não pode iniciar o próximo capítulo da sua vida se você manter a re-leitura de um seu passado.

7. Pare de ser com medo de cometer um erro -. Fazer algo e começá-lo errado é pelo menos dez vezes mais produtivo do que não fazer nada. Todo sucesso tem uma trilha de falhas por trás dele, e cada fracasso está levando para o sucesso. Você acaba lamentando as coisas que você não fez muito mais do que as coisas que você fez.

8. Pare de se repreenderem por velhos erros -. Podemos amar a pessoa errada e chorar com as coisas erradas, mas não importa como as coisas dão errado, uma coisa é certa, os erros nos ajudar a encontrar a pessoa e as coisas que estão bem para nós. Todos nós cometemos erros, temos lutas, e até mesmo se arrepende das coisas no nosso passado. Mas não são os seus erros, não são as suas lutas, e você está aqui agora com o poder de moldar o seu dia e seu futuro. Cada coisa que já aconteceu em sua vida que você está se preparando para um momento que ainda está por vir.

9. Pare de tentar comprar a felicidade -. Muitas das coisas que desejamos são caros. Mas a verdade é que as coisas que realmente nos satisfazer é totalmente gratuito - o riso, amor e trabalhando em nossas paixões.

10. Pare de olhar exclusivamente para os outros para a felicidade -. Se você não está feliz com quem você é por dentro, você não será feliz em um relacionamento de longo prazo com ninguém mais. Você tem que criar estabilidade em sua própria vida antes de você pode compartilhá-la com outra pessoa. Leia Tropeçar na Felicidade .

11. Pare de ser ocioso. - Não pense muito, ou você vai criar um problema que nem mesmo estava lá, em primeiro lugar. Avaliar situações e tomar medidas decisivas. Você não pode mudar o que você se recusa a enfrentar. Progredir envolve riscos. Período! Você não pode torná-la à segunda base com o pé no primeiro.

12. Pare de pensar que você não está pronto -. Ninguém se sente 100% pronto quando surgir uma oportunidade. Porque as oportunidades mais grandes na vida nos força a crescer além de nossas zonas de conforto, o que significa que não vai se sentir totalmente confortável no início.

13. Pare de se envolver em relacionamentos pelos motivos errados -. Relacionamentos devem ser escolhidos com cuidado. É melhor estar sozinho do que estar em má companhia. Não há necessidade de pressa. Se algo é feito para ser, isso vai acontecer - no momento certo, com a pessoa certa, e para o melhor motivo. Apaixone-se quando você não está pronto, quando você está sozinho.

14. Pare de rejeitar novos relacionamentos apenas porque os antigos não funcionou -. Na vida você vai perceber que há um propósito para todos que encontrar. Alguns vão testá-lo, alguns vão usá-lo e alguns vão ensinar-lhe. Mas o mais importante, alguns vão trazer o melhor em você.

15. Pare de tentar competir contra todos os outros -. Não se preocupe com o que os outros estão fazendo melhor do que você. Concentre-se em bater seus próprios recordes a cada dia. Sucesso é uma batalha entre você e você mesmo apenas.

16. Pare de ser inveja dos outros -. O ciúme é a arte de contar alguém é bênçãos em vez de seu próprio país. Pergunte-se: "O que é algo que eu tenho que todo mundo quer?"

17. Pare de reclamar e sentir pena de si mesmo -. Curveballs da vida são jogados por uma razão - para mudar o seu caminho em uma direção que se quer dizer para você. Você não pode ver ou compreender tudo o que o momento em que acontece, e isso pode ser difícil. Mas refletir sobre essas curveballs negativos jogados em você no passado. Muitas vezes você vai ver que, eventualmente, eles levaram a um lugar melhor, pessoa, estado de espírito, ou situação. Então sorria! Que todos saibam que hoje são muito mais fortes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com