TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curvas Da Vida

Monografias: Curvas Da Vida. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  779 Visualizações

Página 1 de 2

Gus Lobel (Clint Eastwood) é um veterano olheiro de baseball, daqueles que se recusam a trabalhar usando o computador e apostam todas as fichas em seu feeling sobre os jogadores. Restando apenas três meses para o fim de seu contrato, ele começa a ter problemas de visão devido a um glaucoma. Escondendo a doença de todos, Gus é enviado para analisar Bo Gentry (Joe Massingill), um promissor rebatedor que pode ser a escolha de sua equipe no próximo draft. Entretanto, ao desconfiar que há algo errado com o velho amigo, Pete Klein (John Goodman) pede à filha dele, Mickey (Amy Adams), que o acompanhe na viagem. Mickey trabalha como advogada e está prestes a se tornar sócia na empresa em que trabalha, mas passa por cima dos compromissos profissionais para acompanhar o pai, apesar deles terem um relacionamento problemático. Juntos, eles avaliam o potencial de Gentry e encontram Johnny Flanagan (Justin Timberlake), um ex-jogador de baseball que é agora olheiro de outra equipe.

Curvas da vida é um drama, com um elenco de peso que desenvolve uma história mediana mais que tudo se encaixa, ou melhor, tem sentido.

Eastwood interpreta (Gus) um olheiro de beisebol que tem muitíssimas semelhanças com o seu personagem do longa Gran Torino, a Amy Adms(Mickey) deu um show de charme no quesito figurino e para compor o romantismo o Justin (Johnny) foi um talento descoberto pelo Gus que durante a sua carreira propagou um problema em seus ombros e o impediu de dar continuidade a sua carreira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com