TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Esporte

Artigo: Esporte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2013  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  1.141 Visualizações

Página 1 de 2

O que você quer ser quando crescer.

Quando nos reunimos para debater esse assunto, a amplitude das questões mencionadas individualmente, nos possibilitou colher a cada palavra colocada, a gama de desejos pessoais de cada pessoa humana. Porém diante de tantas ideais por ventura realizados pelo homem num todo, a vida por si só apresenta condições e proporciona para cada ser, a realização ou não do seu bem querer relacionado ao sucesso profissional há que cada um se propõe a buscar.

Os desejos pessoais de cada pessoa, não está simplesmente acondicionado há um possível talento individual. Pois nem sempre as oportunidades se apresentam e catam esse possível talento.

Em nosso diálogo, dentro do grupo, nos reportamos e citamos como exemplo um possível jovem em plena infância na qual o pai se depara com uma interrogação ao perceber q seu filho, apresenta talento musical. Ai veio à pergunta entre nós: Poxa bem que nosso país poderia já estar preparado para que dentro de cada instituição familiar, ao perceberem tais talentos, esse já possa desde pequeno estudar e desenvolver técnicas para aprimorar essa capacidade, pois acreditamos que em países como Japão, China já exista essa possibilidade de auxilio imediato.

Portanto o nosso querer ser, quando crescer, não está simplesmente inserido há um possível talento pessoal, e então sendo assim, buscamos com inteligência desde meninos a dedicação ao estudo e principalmente de uma formação acadêmica na qual nos possibilitará e nos proporcionará traçar uma trajetória mais saudável, pois somente assim já que nem todas as pessoas possuem a sorte de alcançar desenvolvimento das peculiaridades pessoais, conseguem se encontrar e dizer o que realmente conseguiram ser nesta vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com