TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O caminho da sustentabilidade. Perguntas x Respostas

Ensaio: O caminho da sustentabilidade. Perguntas x Respostas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  Ensaio  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

O caminho da sustentabilidade

Perguntas x Respostas

1 - O projeto descrito no texto pode ser considerado de sustentabilidade porque, sim por que é uma ação e uma atividade humana que pretende suprir uma necessidade básica das comunidades que é a falta de segurança, está relacionado ao desenvolvimento econômico sem agredir o meio externo e criar um projeto que se mantenha a até melhore com o passar dos tempos, assim a sociedade pode garantir um futuro melhor.

2. - O objetivo geral do projeto de sustentabilidade lançado pelo CDI em parceria com duas comunidades do Rio de Janeiro é desenvolver uma ação mobiliza Dora, capaz de promover a articulação entre diferentes setores da economia, dessa forma ter as duas comunidades unidas e funcionando como uma extensão do bairro do Leme e integrado com o asfalto, assim a UPP poderá ser um benefícios para todas as outras comunidades com escassez de segurança.

3 - Um dos objetivos específicos do projeto é melhorar a qualidade de vida nas comunidades, levando um sentimento de segurança para os moradores.

4 - O público-alvo a ser beneficiado é/são: as comunidades.

Objetivo geral

Conscientizar a população sobre a importância do uso racional da energia.

“A energia é algo que devemos sempre nos preocupar, em casa ou no trabalho. Além de economizar dinheiro, nós também estaremos ajudando o planeta.”

Objetivos específicos

O que será realizado para se alcançar o objetivos:

Educar e doutrinar as pessoas, mostrando a importância que simples atitudes que podem fazer muita diferença: Desligar as luzes em ambientes que estão vazios, manter equipamentos como televisores, computadores entre outros desligados quando não estiverem sendo utilizados ,usar o chuveiro elétrico apenas o necessários, usar o ferro de passar apenas quando tiver uma quantidade significativa de roupas, evitar lâmpadas acesas em ambientes que tenham iluminação natural.

“Com pequenas atitudes podemos mudar a nossa realidade”

Público-alvo

Quem são as pessoas que serão beneficiadas com o projeto de sustentabilidade:

Sociedade em Geral Famílias, Empresas e Governo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com