TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais são as causas dos peitos com coceira?

Tese: Quais são as causas dos peitos com coceira?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Tese  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 2

Aqueles que não têm formação em artes muitas vezes têm dificuldade em perceber as profundas diferenças que existem entre a Arte Tradicional e a Ate Moderna. Se por um lado muitas das diferenças estão ancoradas nas circunstâncias sociais em que a arte foi produzida historicamente, também existem diferenças que você pode discernir simplesmente olhando para dois tipos de arte.

Outras pessoas estão lendo

Quais as causas para coceira nos seios?

Definição de arte tradicional

tema e "o choque da novidade"

O crítico de arte Robert Hughes descreveu o efeito da avant-garde no público como “o choque da novidade”. Embora isso seja difícil de entender do ponto de vista contemporâneo, no qual quase sempre se espera que a nova arte seja chocante (ao ponto de o fator de choque e sua pronta assimilação na aceitação universal quase façam disso algo banal), houve um tempo em que pintar uma mulher nua num contexto não-religioso, cercada por um grupo de homens, ofendia seriamente a moral pública. Esse foi o efeito da lendária pintura de Manet, “O almoço na relva”, quando foi exibida em Paris em 1863.

Abstrato X Figurativo

Se a pintura e escultura tradicionais eram quase sempre baseadas bna figura humana e na paisagem, a arte moderna quebrou essa tradição no que normalmente é chamado de arte abstrata. Em abstração, nada do que somos capazes de reconhecer no mundo real aparece na pintura ou escultura. Em vez disso, o artista evoca formas e desenhos de sua imaginação e os projeta em seu próprio espaço visual. Um exemplo destacado d pintura abstrata é “La Leçon de Ski”, de Joan Miró 91966). Um grupo de artistas de Nova Iorque nos anos 40 e 50 conhecidos como Expressionistas Abstratos levariam isso ainda mais longe ao privilegiar a pintura em si em vez do produto acabado. . Jackson Pollock talvez seja o membro mais famosos desse grupo.

Mídia Tradicional X Não-tradicional

Se a arte tradicional era definida dentro dos parâmetros da pintura, desenho, escultura e arquitetura ao longo de todo século XX essas limitações foram transcendidas pelo desenvolvimento de novas mídias como a vídeo arte, performance, arte na terra e instalações. Até mesmo meios tradicionais como a pintura e a escultura forma significativamente alterados. Artistas como Robert Rauschenberg e Dieter Roth iriam abandonar matérias tradicionais como pintura a óleo e argila e em vez disso usar objetos encontrados, lixo e objetos comprados em loja para criar suas pinturas e esculturas muitas vezes criando obras de arte curiosas que não pertenciam a nenhuma das categorias tradicionais de pintura NEM escultura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com