TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sus - Sistema Único De Saúde

Dissertações: Sus - Sistema Único De Saúde. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/2/2014  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  548 Visualizações

O sus esta cada dia pior.Nada pode separar o país ja entrndido como desenvolvido de seu sistema desigual e mal administrado. Muitos fatores levam ao país ser uma nação rica e boa de se viver,porém o governo não disponibiliza ao público a verdade e o que realmente twm de ser feito. Seus devers e direitos sao de obrigaçao de todos e precisa see bem esclarecido por todos. Só assim o Brasil será maia justo. Nao se pode negar as diversa medidas implantadas para o funcionamento do país. Se todos, tanto sociedde quando os que estao a frente da administração fizerem sua parte nos consiguiremos viver melhor e estar um passo a frente de onde estamos hoje.

Precismos contar una com os outros, pois o SUS é de todos e uma conquista nada fácil de ser adquirida. O sistema único de saúde vem enfrentando obstáculos desde a sua formação, isto tudo por conta que as classes dominantes não estão pensando junto da populaçao que tanto precisa desses serviços.

Pagamos impostos caros, vivemos com trabalhos nao reconhecidos e baixos salários, mas mesmo com tantos problemas financeiros é preciso se preocupar ainda mais com a saúde, ja que o setor público nao é de qualidade e só funciona para poucos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com