TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Projeto Sustentavel

Artigos Científicos: Trabalho De Projeto Sustentavel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

PROJETO DE SUSTENTABILIDE

TEMA:

CAMPANHA PARA UTILIZAÇÃO DE MAIS BICICLETAS E MENOS VEICULOS

PÚBLICO ALVO: TODA A POPULAÇÃO DE BRASILIA

OBJETIVO GERAL : pretencao e implantar na consciencia de todos em geral, uma melhor avaliação da importancia de utilização de bicicletas como um meio de transporte, que contribuira para uma Brasilia com menos poluição, redução e emissão de gases poluentes no ar. ATIVIDADE DE AUTO DESENVOLVIMENTO

AULA TEMA 02: TEORIA GERAL DO ESTADO

01) Ao entender as reais diferenças entre os regimes, responda a seguinte pergunta:

se tivesse que escolher entre presidencialismo e Parlamentarismo, nos dias atuais, o que os debates previos deveriam levar em consideração? exponha seus argumentos que justifiquem sua escolha.

R= EU escolho o parlamentarismo por uma seguinte razão: um debate e muito importante principalmente pelo alcance da televisão mais existem locais remotos e muito pobre no brasil em que as pessoas não tem tanto acesso a televisão, neste caso poderia ser utilizado uma estrategia de comunicação atraves do radio e panfletos explicativos.

O Conteúdo dos debates deveriam expor em detalhes em primeiro lugar as diferenças entre os dois regimes, a população tem que saber que no presidencialismo o governo e quase como um deus intocavel, embora existam denuncias envolvendo o presidente e seus representantes nos ministerios, camara federal distrital e municipal.

quase sempre o governo federal tambem esta envolvido; como ele tem a maioria na camara federal no senado e nos estados a sempre existe aquele jeitinho brasileiro.

e tudo passa dasapecebido diante das acusações de ma gestão e alguns escandalos.

Por outro lado a camara federal , sempre tem total autonomia sobre suas proprias decisões ,e preciso informar a população que o parlamentarismo traz ordem para uma nação,diminui o poder da camara federal e do governo, reduzindo o poder dos patidos e sua quantidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com