TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atendimento ambulatorial

Por:   •  21/10/2015  •  Ensaio  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  565 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de atendimento ambulatorial

Nome do terapeuta: Gwendy Petrovich Katrip  

Data: 18/11/2013

Profª: Sandra

Grupo: Infinito líder Glauco

 

Cliente Bia, tipo sanguíneo AB positivo, chegou com um estado alérgico e irritação. Fumante 52 anos, mora só com um filho único. Pude observar que a cliente passou um processo de “trauma” por conta de vários tumores benignos no intestino, por causa disso, afirmou não comer muito e sofreu várias intercorrências cirúrgicas, ao longo de sua vida, fez acompanhamento de 6 em 6 meses de colonoscopia.

 Na parte física ainda, fez queixas sobre menopausa, problemas com colesterol e osteoporose, disse ainda não poder fazer reposição hormonal. Sente muito cansaço e reclama muito do funcionamento do intestino, sente dores no signote e faz atividades física.

 No contexto emocional senti a Bia como uma pessoa com canal de identificação sendo auditiva. (Isso em minha opinião prematura).

 Bia mostrou ter medo da obesidade por conta do pai ter morrido obeso; relatou também que está passando por um processo jurídico, que envolve bens materiais onde diz estar passando por um momento muito desgastante a mais de 7 anos.

 Bia tem a profissão de consultora, onde sempre dedicou e ainda dedica muito de seu tempo. Observei que Bia mantem um relação de prazer e ao mesmo tempo de dor por conta do trabalho. Ainda não conseguimos fechar a anamnese. Também em minha opinião, acho que Bia é uma Mustard em busca de sua luz. Mas mostrou que tem muita boa vontade e essa busca trás a fé e a coragem para ela alcançar seus objetivos.

Tratamentos já iniciado na 1º sessão de 5:

*Terapia floral

- Star

- Olive

- Creep Aplle

- Chest not bud

Óleo essencial de lavanda. E nossa mestra receitou um reeducador intestinal a base de fibras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (61 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com