TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Grupo Especial (Compostagem)

Por:   •  22/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  825 Palavras (4 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 4

Relatório Grupo Especial(Compostagem)

-Reuniões:

        Até ocorrer o primeiro contato com os coronéis e responsáveis pela parte administrativa da escola, ocorreram muitos imprevistos, o que fez com que nossas reuniões fossem adiadas. Por ser exigido apenas três representantes do grupo de 7 pessoas(Bruna Freire, Emilly Poncio, Gabriel Menezes, Júlia Kovaliauskas, Larissa Leal, Rayssa Christina e Sthefany Silveira), foi montado um esquema em que um dos representantes, no caso Bruna Freire, fosse fixo e estará presente em todos os encontros e o resto do grupo vai fazer um revezamento para que todos possam participar, interagir e opinar nas decisões feitas.

        Durante as reuniões são debatidos os preços do material necessário para compostagem com a responsável pelo almoxarifado da escola(Andréa), a quantidade necessária de lixeiras próprias e exclusivas para realização do projeto e os locais onde serão colocadas, o local ideal, que por motivos convenientes ocorrerá uma provável mudança, linhas de acesso até a(s) composteira(s), organização do material necessário com o tenente responsável pelo rancho(nome dado ao refeitório em instituições militares), conhecimento da equipe de limpeza de como será realizado o projeto(equipe da limpeza é responsável por juntar as folhas secas que antes eram desperdiçadas e agora serão usadas no compostor), além da decisão do prazo das datas que o grupo precisa de todo o material.

PRIMEIRA REUNIÃO (25/06 (exemplo))

     Na primeira reunião, que ocorreu após as provas do segundo bimestre, o grupo ainda não havia montado o esquema de um representante fixo. Por isso, Bruna Freire não estava presente e o grupo foi representado por Sthefany Silveira(turma 231), Larissa Leal e Rayssa, ambas da turma 232.

      O coronel (colocar nome do coronel) atendeu o grupo e pediu que o grupo fizesse uma lista com o material necessário para realizar o projeto, alertando que a escola se disponibilizaria a comprar a(s) composteira(s).

(acrescentar o ocorrido na reunião)

SEGUNDA REUNIÃO(data)

        Na segunda reunião os representantes do grupo foram Bruna Freire(turma 231), Larissa Leal e Rayssa Christina. Nessa reunião, esteve presente o Cel Meirelles, Coordenadora técnica de ensino Suelli, Tenente Gustavo, Andréa, além de representantes responsáveis pela limpeza e cozinha da escola.

      Nessa reunião foi determinado que para realização do projeto seria necessário a implantação de lixeiras(próprias e exclusivas para materiais orgânicos que serão utilizados na(s) composteira(s)) e estipulou-se a quantidade necessária. Além disso, foi entregue a coordenadora Suelli uma lista feita pelo grupo do material necessário, incluindo desde ancinho, composteiras e material orgânico até regador e luvas, como pedido e orientado pelo coronel (colocar nome do coronel da primeira reunião).

      O grupo de limpeza e cozinha foi orientado pelos representantes do grupo como seria a realização do trabalho e qual seria a participação de cada um dentro do contexto.  Além disso, a responsável pelo almoxarifado da escola ficou ciente da quantidade, qualidade e expectativa do grupo em relação ao material que será utilizado, já que ela é a responsável pela busca de preço destes.

     É importante frisar que nesta reunião o grupo tinha como objetivo o local ao lado da arquibancada da educação física e a composteira desejada era a de capacidade de 500L.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (34.3 Kb)   docx (72 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com