TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO E EMPREENDEDORISMO NA EDUCAÇÃO FÍSICA

Por:   •  19/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

EndereçoAv. Cel. Cassiano, 401 - Centro, Januária - MG, 39480-000[pic 1]

Telefone(38) 3621-7179

ATIVIDADE COMPLEMENTAR

GESTÃO E EMPREENDEDORISMO EM ESPORTE E LAZER

ACADÊMICA: ADRIANA SOARES MEDEIROS              TURMA: __________

TUTOR (A): CARLA LISBOA                                            DATA: 01/10/2020

TEMA: “O NOVO NORMAL E A EDUCAÇÃO FÍSICA”

Enfrentamos hoje um marco na história da humanidade, muitas mudanças foram exigidas pelos órgãos competentes, fazendo com que a nossa rotina mudasse completamente, chegando a estender-se por tempo indeterminado, devido ao estado em que se encontra a uma nova crise mundial, somos forçados a conviver neste novo paradigma de vida por intermédio dessas constantes transformações e mudanças, logicamente nos deparamos com as perdas em todos os sentidos, aos poucos o mundo vem se adaptando a essas modificações, pois, precisamos seguir em frente!.

Muitas empresas fechando as portas, decretando falência, um caos para o financeiro do país, como não sabemos quando isto irá acabar e quando a vacina ou a cura do COVID 19 vai aparecer, então, foi preciso e ainda esta sendo modificado, o planejamento no que se diz respeito ao lado financeiro e também as condições de vida de modo particular e peculiar de cada cidadão brasileiro.

Contudo, é possível sim, empreender no novo normal, sendo que, os métodos e as formas de empreendedorismo irão mudar, será baseado neste novo mundo em que vivemos. Neste período de pandemia devemos replanejar, criar soluções, procurar sempre renovar e está sempre atualizado ao novo modo de vida, todo empreendedor deve mostrar sua criatividade procurando respostas rápidas para um bom resultado.

Muitos profissionais foram prejudicados com o surgimento desta pandemia, como também, os profissionais de Educação Física, com o fechamento das academias e clubes, houve a necessidade de se pensar em um novo método para se desenvolver o trabalho e oferecer as aulas. Inicialmente foram oferecidas somente aulas online, quando ainda os locais de prática de exercício estavam fechados, como houve uma reabertura, as aulas presenciais se inicializaram, portanto, com algumas modificações.  

O trabalho dos profissionais de Educação Física exige um contato direto com os alunos, por conseguinte, com o surgimento da pandemia dificultou bastante o modo de como trabalhar, portanto, há uma necessidade que os empreendedores, donos de academias, busquem alternativas para desenvolver o melhor trabalho possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (73.5 Kb)   docx (21.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com