TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão Educa

Por:   •  26/3/2021  •  Resenha  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

EDUCAÇÃO FÍSICA BACHARELADO

NOME: Ana Laura Silva Silva Sousa

RA: 8105063


O ciclo de vida de um projeto é composto por: elaboração, estruturação, realização e encerramento, já a estrutura para a elaboração do projeto é formada por: apresentação, justificativa, objetivos, público alvo e localização, atividades e metodologia e recursos (humanos, materiais e técnicos).

O evento tem suas fases: a pré-evento, evento e o pós-evento. No pré-evento temos as seguintes orientações: conceitos e objetivos do evento, política de segurança, análise de risco, equipe de informação e inteligência, planejamento, contratação de equipamento e serviços, treinamento das equipes de segurança e clientes internos. No evento em si temos o monitoramento de riscos, distribuição de equipes, comunicação, controle de acesso e do público, start do evento, central de comando e controle, brigada de incêndio e termino do evento. No pós evento tem a saída do público, saída de convidados e autoridades, controle de patrimônio, desmontagem da estrutura e relatórios de ocorrência.

Passando para o processo de disputas e competições esportivas temos os processos de eliminatórias que são simples, de consolação e dupla. A simples prevê a permanência dos competidores vencedores, assim os perdedores são eliminados a cada confronto e o vencedor de todos os confrontos será considerado o campeão. Na eliminatória dupla, os concorrentes permanecem na disputa mesmo depois da primeira derrota, ou seja, são eliminados apenas após a segunda derrota. Temos também os rodízios. O rodízio simples prevê o confronto entre todos os concorrentes em uma única vez, se consagrando campeão o participante que obtiver o maior número de pontos. O processo também é conhecido como turno simples e prevê o confronto entre todos os concorrentes participantes apenas uma vez. O campeão será quem tiver o maior número de pontos após o confronto com todos os participantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (73.9 Kb)   docx (44 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com