TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS LEIS DE FORMAÇÃO DO BASKETBALL

Por:   •  19/6/2018  •  Seminário  •  736 Palavras (3 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 3

A School é uma rede de programas de desenvolvimento de basquete com base em aulas ao redor do mundo abertos a jogadores masculinos e femininos internacionais com idades entre 6 e 18 anos. A iniciativa adiciona uma camada adicional aos esforços existentes de desenvolvimento do basquete da NBA, incluindo o Jr. NBA, o Basquetebol Sem Fronteiras (BWB) e as Academias da NBA. A NBA Basketball School é única em sua abordagem baseada na “maneira da NBA” de desenvolver jogadores em um programa e ambiente estruturado focado no desenvolvimento de habilidades e na promoção de valores positivos como integridade, trabalho em equipe, respeito e determinação.

Cada Escola de Basquetebol da NBA contará com programas de duração de um ano, baseados em aulas, abertos a jogadores masculinos e femininos internacionais com idades entre 6 e 18 anos. O currículo da NBA Basketball School, que é projetado para ajudar jogadores, pais, treinadores e organizações a entender melhor o processo de melhoria, foi desenvolvido pela equipe de desenvolvimento de basquete Elite da NBA em consulta com treinadores atuais e antigos da NBA, ex-jogadores da NBA e jogador especialistas em desenvolvimento. O currículo abrangente cobre o treinamento em campo, a força e o condicionamento e a educação em basquete para jovens de 6 a 18 anos, e será implementado por treinadores locais que trabalham diretamente com a equipe de Operações Internacionais de Basquete da NBA em todo o mundo.

NBA Basketball School Locations

A primeira escola de basquete da NBA foi lançada em abril de 2017 em Mumbai, na Índia, como parte de um acordo plurianual anunciado com a India On Track (IOT). Escolas adicionais de basquete da NBA serão lançadas na Índia e em todo o mundo nos próximos meses.

visão geral do programa

A missão da NBA Basketball School é inspirar jovens atletas e proporcionar uma oportunidade única de desenvolvimento através da exposição a treinadores estabelecidos com técnicas de treinamento comprovadas. Os treinadores apresentarão e familiarizarão todos os alunos-atletas com a metodologia e as técnicas de treinamento de elite da NBA Basketball School.

Com a contribuição de treinadores da NBA, ex-jogadores da NBA e especialistas em desenvolvimento de jogadores, a Escola de Basquete da NBA desenvolveu um abrangente currículo de basquete aprovado pela Associação Nacional de Treinadores de Basquete, que será apresentado em parceria com treinadores da escola.

O programa oferece treinamento em quadra, exercícios de força e condicionamento e educação de basquete para jovens atletas entre 6 e 18 anos que estão interessados ​​em jogar basquete.

O programa é executado por treinados treinadores da NBA Basketball School aprovados pela NBA

O programa é liderado por equipes de treinadores estrangeiros e locais com chefes regionais da NBA supervisionando todas as operações de treinamento

Filosofia do Programa

A filosofia da NBA Basketball School é compartilhar o jogo de basquete com jovens atletas em todo o mundo ensinando habilidades, valores e bem-estar em um ambiente positivo e divertido. A abordagem holística destina-se a fortalecer a cultura do basquete juvenil, ensinar lições de vida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (50.5 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com