TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos históricos, éticos e filosóficos da educação FIS 2018/2

Por:   •  22/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Aluno: Paulo Sérgio da Silva Santos

Professor: Dr. Paulo Temoteo

Disciplina: 044103 – Fundamentos históricos, éticos e filosóficos da educação FIS 2018/2

 Curso: Licenciatura em Educação Física

Turno: Noite

Texto sentido

Visão 360º

Indo para um jogo de futebol no estádio, percebi a emoção da torcida. O mais bacana de tudo que em momentos vibrava e cantava e já em outros vaiava o time na qual demonstrava o seu amor, torcedores impacientes, mas também tinha aqueles que só vibravam a cada lance.

Percebi que o policiamento era forte bem equipado para resolver qualquer adversidade que pudesse ocorrer, porém também observei que havia alguns servidores (Policiais) sem ética e moral onde derrubava cadeiras e batiam em torcedores sem quais quer motivos.

Ví casais felizes demonstrando o seu amor uns pareciam no telão e já outros torcedores observavam o seu entorno com um olhar curioso como se fosse a sua primeira vez no estádio.

O mais interessante foi quando o jogo começou onde a torcida eufórica demonstrava a sua ansiedade pelo longo tempo sem ver o seu time jogar, gritavam como nunca, cantavam, vibravam e apoiavam o time, como se fosse o décimo segundo jogador.

Primeiro tempo chega ao fim com poucos lances ofensivos e sem nenhum gol. No olhar dos torcedores não tinha como esconder as suas inquietudes, mas alguns aplaudiram no intuito de motivar o time, mas já outros vaiavam, era um sentimento louco de amor e ódio.

Observando o intervalo vejo torcedores no vai e vem deixando a arquibancada pra comer algo.

Logo começa o segundo tempo, no olhar apreensivo da torcida querendo encontrar motivos para entender aquele time sem raça e todo recuado sem nenhuma perspectiva de gols, mas em uma recuada de um zagueiro para o goleiro quase sair um gol contra, nesse momento a torcida fica enfurecida e reclama do tal jogador.

Aos 24 minutos do segundo tempo sai o primeiro gol do time da casa a torcida explodiu de emoção comemorava como se fosse um titulo, depois o jogo fica ofensivo para o time mandante e sair logo o segundo goool...

Torcida emocionada canta o hino do time, juiz apita para anunciar o fim do jogo, e logo os jogadores vão ao encontro da torcida para agradecer a sua presença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (126.3 Kb)   docx (44.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com