TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Comportamento Sedentário

Por:   •  27/6/2017  •  Seminário  •  603 Palavras (3 Páginas)  •  381 Visualizações

Página 1 de 3

Technological Media and Sedentary Behavior in Pediatrics

Janice A. Odiaga, DNP, CPNP-PC, and Julianne Doucette, DNP, CPNP-PC.

Palavras-chave: atividade física, comportamentos sedentários, meios tecnológicos sedentários, estratégias.

RESUMO

        O comportamento sedentário está fortemente associado ao tempo gasto envolvendo o sedentarismo tecnológico. Meios tecnológicos sedentários incluem televisão, jogos eletrônicos e computador, tempo de tela (por exemplo, iPods, tablets, smartphones e mídias sociais). O aumento do uso de meios tecnológicos entre as crianças resultou em níveis aumentados de comportamento sedentário, afetando os resultados da saúde pediátrica. Embora os profissionais de enfermagem pediátrica provavelmente saibam que as crianças dos Estados Unidos gastam uma quantidade significativa de tempo  em comportamento sedentário, eles nem sempre estão cientes de quanto tempo é realmente gasto em sedentarismo, ou os fatores que contribuem para comportamento.

        A combinação de meios tecnológicos sedentários, comportamentos sedentários e nutrição não-ótima afeta a saúde das crianças devido ao aumento do risco de desenvolver doenças crônicas não transmissíveis, e estes estão diretamente relacionados à obesidade infantil. Atualmente, 17% da população pediátrica nos EUA são obesos.

        Este artigo aborda os efeitos de um sedentarismo sobre os resultados de saúde para crianças e adolescentes na América, Diretrizes de atividades, incluindo a política nacional, e discute estratégias para enfermeiras pediátricas para a promoção da saúde da atividade física através da família, escola e comunidade.

        A redução do tempo gasto em sedentarismo com meios tecnológicos, o aumento da atividade física, e as melhorias dietéticas devem começar na infância e continuar durante toda a vida útil. O objetivo deste artigo é: (1) avaliar os efeitos de meios tecnológicos sedentários sobre a saúde. Resultados para crianças nos EUA; (2) revisar a mudança cronológica na diminuição do tempo gasto em Atividade física na escola; (3) descrever iniciativas nacionais para aumentar a atividade física e diminuir comportamento sedentário em crianças; E (4) sugerir estratégias eficazes que os PNPs possam empregar para sedentarismo de seus pacientes pediátricos.

        Crianças entre as idades de 8-18 gastam 5-10,5 horas por dia envolvidos em sedentarismo com meios tecnológicos. Esta mudança cultural recente deixou as crianças com pouco tempo para o jogo não estruturado ou atividade física. Este artigo aborda os efeitos de um sedentarismo. O aumento do tempo de tela também tem sido relacionado ao aumento de lanches de alta caloria, o sono reduzido, contribuindo para sedentarismo.

        Além disso, a auto-estima e o sucesso acadêmico reduzido e um aumento no transtorno de déficit de atenção e depressão foram associados com o sedentarismo.

        Em geral, nos EUA, houve um aumento entre crianças e adolescentes em relação a quantidade de tempo gasto envolvidos em meios tecnológicos sedentários e diminuição da atividade física. A atividade física é importante para a saúde geral das crianças e adolescentes. Os profissionais enfermeiros pediátricos têm um papel crítico na influência das crianças e suas famílias, para que sejam fisicamente ativas, e possuam cuidados primários em um cenário importante para a prevenção e intervenção precoce. Além disso, PNPs podem ajudar a motivar, apoiar e monitorar a atividade física e o progresso dos pacientes e sua família. Se PNPs através de encontros nos serviços de saúde e escolas, ou oportunidades para a comunidade, eles podem impactar positivamente e melhorar a atividade física e a vida de pacientes pediátricos e famíliares.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (85.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com