TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MODELO RELATÓRIO DE ESTAGIO EDUCAÇÃO FISICA LICENCIATURA

Por:   •  5/6/2022  •  Relatório de pesquisa  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

MARCOS VINICIUS ASSUNÇÃO NETO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO IV

FORTALEZA-CEARÁ

2022

ALUNO

        

RELATÓRIO DE ESTAGIO IV

Relatório apresentado ao curso Graduação em Licenciatura de Educação Física, da ESTÁCIO CEARÁ, como pré-requisito para a obtenção do título de graduado.

Supervisora: Prof.ª Dra. Juliana Osório Alves

FORTALEZA-CEARÁ

2022

SUMÁRIO

  1. INTRODUÇÃO 

é a apresentação do trabalho. Deve ser texto conciso, contendo esclarecimentos, justificativas e/ou objetivos do documento);(OBJETIVOS: Promover o desenvolvimento de habilidades e competências relativas à Educação Física no contexto de aptidão física e saúde, prevenção, promoção e qualidade de vida. Auxiliar na formação de cidadãos aptos a produzir, reproduzir e transformar a cultura corporal de movimento, através da capacidade de usufruir os esportes, os jogos, as danças, as ginásticas e as lutas.Melhorar a qualidade de vida, beneficiando o exercício crítico da cidadania.)

REFERENCIAL TEÓRICO

Texto abordando a importância da experiência do estágio para a formação profissional e atuação; utilizando referencial teórico da área, trazendo temáticas referentes Às experiências obtidas, interesses.


DESENVOLVIMENTO - Descrição da escola (descrever todos os dados coletados durante a territorialização) com impressões pessoais. As impressões pessoais sobre a escola devem ser relatadas sob a forma de redação: o trajeto de como se deu o acesso à escola, à sala de aula e a coleta de dados do estágio e da pesquisa.

RELATÓRIOS DIÁRIOS DE OBSERVAÇÃO/PARTICIPAÇÃO:

(Resumo dos relatórios diários de observação/participação deverão conter a descrição dos dias em estágio de observação e participação, de acordo com as orientações constantes no anexo 1)

CONSIDERAÇÕES ACERCA DAS OBSERVAÇÕES/PARTICIPAÇÕES

Nas considerações acerca do estágio de observação e participação devem ser apresentados os resultados, discussões e análises referentes às observações e participações na prática educativa, com embasamento teórico.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Deverão conter os resultados, discussões, análises e avaliações referentes a todo o estágio, com fundamentação teórica, além de sugestões e recomendações.

Pós-Textuais

REFERÊNCIAS: apresentar todas as obras referenciadas no trabalho, de acordo com as normas da ABNT.

APÊNDICES: os APÊNDICES deverão conter cópia dos trabalhos, materiais, atividades usados durante o estágio.

ANEXOS: Termo de compromisso do estágio; Planos de aula das regências; Ficha de controle das horas de estágio supervisionado. (ANEXOS DO 1 AO 5)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (67.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com