TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O RELATO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO LOCAL/INSTITUIÇÃO CONCEDENTE

Por:   •  27/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.670 Palavras (7 Páginas)  •  3.494 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1][pic 2][pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]


SUMÁRIO

1        RELATO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO LOCAL/INSTITUIÇÃO CONCEDENTE        4

2        RELATO DOS ARTIGOS DE METODOLOGIAS, ESTRATÉGIAS E ABORDAGENS USADOS NO CAMPO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL        5

3        RELATO DE ESTUDO DE REFERÊNCIAS ADICIONAIS        6

4        RELATO DA ANÁLISE DO LOCAL DE ATUAÇÃO DO ESTÁGIO        7

5        RELATO DAS METODOLOGIAS UTILIZADAS PELO SUPERVISOR DE CAMPO        8

6        RELATO DA OBSERVAÇÃO        9

7        RELATO DA PARTICIPAÇÃO        11

8        APRESENTAÇÃO DO PLANO DE INTERVENÇÃO        13

9        RELATO DOS APONTAMENTOS DO SUPERVISOR DE CAMPO        14

10        RELATO DE INTERVENÇÃO        15

11        ANÁLISE REFLEXIVA SOBRE AS ETAPAS DE CAMPO        17

12        APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS PEDAGÓGICOS        18

CONSIDERAÇÕES FINAIS        19

VALIDAÇÃO DO RELATÓRIO ................................................................................. 20

REFERÊNCIAS        21

Observações:

  • Após concluir o seu relatório, será necessário atualizar a paginação do sumário.
  • O relatório deve ser entregue conforme as normas da ABNT.

  • As dúvidas não esclarecidas pelo modelo deverão ser direcionadas ao tutor à distância.

INTRODUÇÃO

Neste item, você deve apresentar, de forma clara, o objetivo do material, ou seja, a apresentação dos resultados do estágio realizado no semestre. Neste espaço, deve constar uma apresentação dos resultados obtidos pelo acadêmico durante sua experiência no campo de estágio. Deve conter: o que foi realizado; onde foi realizado; por que foi realizado; como foi realizado; quando foi realizado; e os resultados obtidos. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 0,5 a 1 página.


  1. RELATO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO LOCAL/INSTITUIÇÃO CONCEDENTE

Incluir texto elaborado com base na visita e apresentação no local do campo de estágio. Você pode ter como base alguns pontos, à exemplo de qual foi o motivo de ter procurado esta empresa; como você foi recebido pela instituição concedente; como foi a conversa com o responsável da instituição concedente; como você apresentou as atividades a serem desenvolvidas e quais foram essas atividades. Outros pontos que considerar importante podem ser incluídos. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas.


  1. RELATO DOS ARTIGOS DE METODOLOGIAS, ESTRATÉGIAS E ABORDAGENS USADOS NO CAMPO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Incluir texto elaborado com base nas leituras indicadas no plano de ensino da disciplina. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas.


  1. RELATO DE ESTUDO DE REFERÊNCIAS ADICIONAIS

Incluir texto elaborado com base nas leituras das referências adicionais. Você deverá realizar suas buscas em materiais bibliográficos (ex: livros, artigos) publicados em bases indexadas (exemplo: scielo: http://www.scielo.br/, lilacs: http://lilacs.bvsalud.org/, domínio público: http://www.dominiopublico.gov.br, google acadêmico: https://scholar.google.com.br/ e outras). Monografias, dissertações e teses defendidas, também podem auxiliar na confecção do seu relatório. As referências adicionais devem ter abordagem correspondente ao estágio cumprido. Não há número mínimo ou máximo de referências, entretanto, para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas. As referências adicionais que você incluir, deverão constar nas referências ao final do relatório.

  1. RELATO DA ANÁLISE DO LOCAL DE ATUAÇÃO DO ESTÁGIO

Incluir texto elaborado com base na visita ao local do campo de estágio. Deve ser analisado, entre outros pontos, a infraestrutura, materiais/equipamentos, (nomes, funções e formas de manuseio, cuidados específicos etc.). Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas.

  1. RELATO DAS METODOLOGIAS UTILIZADAS PELO SUPERVISAR DE CAMPO

Incluir texto elaborado com base na apresentação do supervisor de campo sobre os aspectos metodológicos utilizados para o público-alvo ou processo de intervenção profissional que venha se relacionar com o campo de atuação do estágio curricular, que serão utilizadas no período em que você realizou as atividades de campo. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas.


  1. RELATO DA OBSERVAÇÃO

Incluir texto elaborado com base na observação da atuação do profissional de Educação Física (supervisor de campo), frente às metodologias a serem aplicadas junto ao público-alvo. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas.

  1. RELATO DA PARTICIPAÇÃO

Incluir texto elaborado com base na sua participação e auxílio, nas atividades desenvolvidas juntamente com o seu supervisor de campo. Para a apresentação do texto, seguir a formatação da ABNT, preenchendo de 1 a 2 páginas.

  1. APRESENTAÇÃO DO PLANO DE INTERVENÇÃO

Incluir texto elaborado com base no plano de intervenção que você elaborou. Este plano, deve atender à necessidade e objetivos que o supervisor de campo solicitar para o momento, em específico. Para a apresentação do texto, seguir esta formatação, preenchendo de 1 a 2 páginas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.1 Kb)   pdf (162.3 Kb)   docx (21.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com