TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cuidado do Adulto e Idoso

Por:   •  26/4/2017  •  Resenha  •  835 Palavras (4 Páginas)  •  724 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

MBA EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Fichamento de Estudo de Caso

Nome do aluno (a) Selma de Jesus Vieira da Silva

Trabalho da disciplina: Cuidado do Adulto e Idoso

Tutor: Prof.Ismael Costa

RECIFE / 2017

Sanofi Pasteur: O Dilema da Vacina contra a Dengue

A Logica do Cuidado do Adulto e Idoso

REFERÊNCIA:

VIEHBACHER, Chris, Sanofi Pasteur: O Dilema da Vacina Contra a Dengue. CEO, Grupo Sanofi, VER. Segunda-feira 27 de julho de 2015.

        Este estudo aponta uma serie de circunstâncias que envolvem a saúde pública, a sociedade e os valores estimados do mercado por pessoas no equivalente a vacinação. A empresa Sanofi Pasteur é uma fabricante de vacinas correspondente à vacina contra a dengue. Este estudo né bastante complexo por variantes consequências de autonomia de mercado aprovação da Sanofi fabricante da vacina contra a dengue. Como tema aponta é um dilema relacionado a divergências e convergências industriais.

        A dengue é um assunto bastante amplo vem de uma variação característica da saúde pública e privada, denota-se de uma realidade que exprimi resultados mortal, resultados de doenças agradas pelo mosquito da dengue. Destarte a empresa Sanofi vem apresentar uma revolução impar com a vacina contra a dengue.

        Havendo contraste em seus relatórios demonstrativos de concordância empresarial foi detectada uma baixa imunidade para o efeito esperado de sua apresentação. Logo foram feito alguns ajustes significativos e implementados novos conceitos e sendo adequando a inovação do seu produto referente ao seu projeto.

        Essa avaliação foi de suma importância para que ocorressem as mudanças necessárias e pertinentes a uma grande melhoria e extensão do produto, não apenas a qualidade do produto, mas também a qualidade de seus colaboradores e produtores farmacêuticos de sua empresa.

        A Sanofi tem um histórico de superação, a mesma é herdeira de uma tradição no desenvolvimento de vacina, conhecida por grandes nomes empesarias, compartilha de uma missão preventiva as doenças infecciosas, como por exemplo, a dengue. O vírus da dengue é uma doença que vem se destacando cada vez mais na sociedade e aumentando o numero de mortes e de doenças generalizadas por todo o mundo, por isso aqui no Brasil vem se trabalhando a prevenção em campanhas educativas e publicidade entre outros.

        Por sua vez a Sanofi continua trabalhando por melhorias e consequentemente avançando em suas pesquisas da produção da vacina contra dengue, logo que o mercado é competitivo e a mesma vem se adequando em sua realidade com uma postura eficiente na qualidade de seu material.

        Esta empresa se destaca por suas habilidades estimando-se uma demanda em vários países considerados epidemia da dengue, inclusive no Brasil. A vacina contra dengue é uma campanha de rotina e de imunização. O mercado é relevante par qualquer empresa, porém existe uma real manutenção publica que também é considerado importante nos setores públicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (137.1 Kb)   docx (34.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com