TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Enfermagem baseada em evidencias - ATPS

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  569 Visualizações

Página 1 de 2

AILA XAVIER – 0976000219

EULINA XAVIER – 7033522694

JESSICA DOS ANJOS - 6822486075

KAROLLINE RIBAS - ????

LEILA APARECIDA – 6658423731

LUZINETE REIS – 7012509531

ATPS - ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDENCIAS

CAMPO GRANDE – MS

2015

DESAFIO

  1. Utilizar-se de recursos para melhor identificar o paciente, os procedimentos a serem realizados no mesmo, medicamentos e os materiais medico hospitalares. Fazer uso correto dos procedimentos de limpeza e higienização do profissional e do paciente. Basear-se e fazer valer os POP’s e Manuais de Boas Práticas. Deixar uma jornada de trabalho compatível, para que o profissional não se esgote. Manter sempre contado com a equipe multidisciplinar de saúde do hospital (médicos, farmacêuticos, técnicos, entre outros).
  2. A melhor forma para implementar esta educação permanente, é utilizando de treinamentos, reuniões, atualizando os POP’s, Manuais e principalmente os profissionais. Desta forma, demonstrando os possíveis erros em determinadas ações, e o método certo de realiza-las, diminuiria muito os erros por falta de atenção e conhecimento.
  3. Com treinamentos e palestras, demonstrar a melhor forma de tratar cada situação, ouvir os profissionais, suas dúvidas, queixas, e possíveis soluções. Várias causas podem ser resolvidas apenas ouvindo e debatendo com as partes envolvidas. Para a avaliação, observar através dos possíveis erros e realizar uma avaliação. Verificar se tudo o que foi implementado está realmente tendo valia e se está sendo utilizado pelos profissionais.
  4. Conhecimento na área de gerenciamento, recursos humanos, e principalmente de enfermagem na área hospitalar, tudo isso para melhor dialogar e demonstrar os possíveis erros e melhoras, tanto para o paciente em si, como para o próprio profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (116 Kb)   docx (54.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com