TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodologia AS2

Por:   •  8/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  587 Palavras (3 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 3

Artigos científicos como pode me ajudar a se tornar um profissional

Dentre todos os universitários eu tenho como objetivo ser um profissional de alta qualidade, portanto não sou o único que tem essa meta. No dia a dia da minha jornada rumo ao profissionalismo encontro diversas dificuldade e uma delas é a compressão de fatores ligada a Enfermagem, embora sou abençoado porem tenho os melhores e os mais capacitados tutores que a minha instituição possa me oferece, mas para eu conquistar essa meta tem que buscar o conhecimento fora da sala de aula, é ai que as pesquisas cientificas entra na minha vida de modo que tirando as dúvidas com argumento e dados realmente comprovado, isso facilita o aprendizado e preenche a ausência de um professor, mas não é capais de substitui-los.

Embora os artigos científicos sejam tão eficientes com dados e comprovações, é rico de palavra novas e terminologia com diversidades, que nem todo aluno possa compreender o que é dito com clareza, isso acaba dificultando não só para os leigos, mas a todos que procura o apresamento. Em base neste aspecto os artigos científicos acabam nos fazendo buscar o entendimento da aquelas palavrinhas ou fatores que não conhecemos e nos proporcionando ainda mais o conhecimento.

Minha opinião é clara e absoluta, os artigos cinéticos nunca iram deixar de ser rotina na minha vida.

SEnso comum

Senso comum se baseia no conhecimento recebido do dia a dia, ou seja, fruto da vivencia, ela envolver o crescimento racional facilitando a comunicação e nos dando outo conhecimento. (Está constantemente ligado a meu dia a dia tirando sabedoria em erros e apendendo lidar com meus colegas de serviço)

Teológico baseado em crenças explica o sobre natural muitos devotos e adoradores dessa tese dá a sua vida para protege-la como os mulçumanos e os islâmicos que vivenciam uma guerra sem fim, em busca da terra prometida. A teologia está ligada na maioria das tradições locais e povos indígenas e urbanos, antigamente na idade média era sabiamente usada para persuadir pessoas movidas pela fé evitando revoltas e facilitando o reinado de fato a teologia é fabulosa pois até hj muitas pessoas ganham a vida com essas teorias e fatos inexplicáveis, (porém não se torna algo está ligada em primeira estante na minha vida, mas abrangente em parentes e colegas)

Filosofia vindo da Grécia tem o intuito de obter uma razão para as coisas existentes, como ela podemos explora e apender sobre tudo o que a em nossa volta, esse conceito de ver a vida é essencial para a evolução de nossa espécie.

A ciência um modo que estuda é comprova a sua tese está ligada ao nosso passado como teoria da vida e a era jurássica no presente buscando melhorias e nós proporcionando o bem-estar e também o futuro com a previsão do tempo que nós prevenimos ao sair de casa.(na minha vida ela transforma, muda o meu modo de ver as coisas está ligada principalmente na minha profissão e na minha formação, em promover a saúde)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com