TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CAMPO PROFISSIONAL

Por:   •  22/4/2019  •  Dissertação  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

O CAMPO PROFISSIONAL

Eu sempre fui apaixonada com a área da saúde, sempre pensei em fazer faculdade nesse ramo, pois era o que mais me chamava atenção. Só que a área que eu mais admirava era enfermagem e costumava dês de pequena falar que quando eu crescesse ia fazer faculdade disto. Acho uma área maravilhosa, pois o cuidado com pessoas que você não conhece chega ser bem interessante. Eu espero conseguir me formar e poder realizar essa meta que tanto sonhei, e poder vivenciar coisas novas e cada dia aprender um pouco mais, me imagino atuando em enfermagem pediátrica pelo fato deu gostar bastante de crianças.

O objetivo que eu espero alcançar nesse curso é de vivenciar coisas novas, aprender um pouco mais e com isso poder colocar tudo em pratica pouco a pouco, mais sei que para alcançá-lo precisarei de muito esforço e aprendizado, pois não chega ser nada fácil mais com forca de vontade consigo chegar lá e também sei que a faculdade pode me contribuir com isso me ajudando a ter uma visão mais ampliada do mundo, me fazendo conhecer pessoas diferentes e assim te uma troca interessante de experiência alemde que ira me ajudar a conquistar um bom emprego. Sei que fora da faculdade irei precisar estudar bastante em casa também para poder aprender as matérias e melhorar meu conhecimento.

Eu espero contribuir para a comunidade ajudando no que eles precisarem dando o meu apoio como enfermeira e prestar assistência ao paciente, garantindo seu conforto e bem-estar durante o tratamento de doenças e internação hospitalar.

O valor que precisa ter pelo profissional da área é a Solidariedade, Honestidade, Verdade, Lealdade, bondade, entre outros. Sei que para ser um profissional nesta área precisa ter ética com os pacientes e tratá-los da melhor forma ajudando no que eles precisam e ter responsabilidade que é o ideal.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (70.9 Kb)   docx (213.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com