TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Instituto da Mulher Dona Lindu - IMDL

Por:   •  1/4/2019  •  Ensaio  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

O Instituto da Mulher Dona Lindu - IMDL possui uma história de mais de quase 08 anos na prestação de serviços em saúde junto a população do Estado do Amazonas. Criado pela Lei Nº 3.493, de 29 de março de 2010, é categorizado como hospital que tem a finalidade de prestar assistência médica especializada em ginecologia, obstetrícia de média e alta complexidade, buscando humanizar o atendimento ao binômio mãe-filho, proporcionando maior conforto, segurança e tranquilidade, como também garantindo maior qualidade técnica e humanização no atendimento de alguns serviços especializados, oferecidos às mulheres e aos seus filhos.

 

Adota como Missão 

 

Sua Visão é de “Ser referência para a mulher na Amazônia”, tornar-se centro de excelência em obstetrícia, ginecologia e mastologia, para atendimento da média e alta complexidade da mulher na Amazônia.

 

Tem como Valores humanizar o atendimento; trabalhar com competência, dignidade e amor; respeitar as diferenças sociais e culturais; compromisso com a mulher; garantir direitos adquiridos por lei; sensibilização, atenção e valorização da mulher.

 

No intuito de permanecer atendendo os objetivos, missão, visão e valores acima descritos, assim como alcançar níveis de excelência cada vez mais altos na prestação de serviços especializados ao binômio mãe-filho, propõe-se a criação do setor específico de Ensino e Pesquisa no IMDL, que já funciona como um campo de aplicação prática e aprendizado e desenvolvimento para as profissões da área da saúde, cumprindo um meritório trabalho, tanto na prestação dos serviços especializados aos quais se propõe, quanto à formação de profissionais de saúde e desenvolvimento de carreiras dos já formados.

 

O SENPES do Instituto da Mulher Dona Lindu – IMDL, em termos práticos, tem como objetivo acompanhar as atividades de natureza acadêmica desta unidade, atuando no aprimoramento de acadêmicos e profissionais de saúde, promovendo, estimulando e apoiando as atividades em Ensino e Pesquisa. Estarávinculado à DSH – Direção do Hospital, à GTH - Gerência de Serviços Técnicos e à GSH – Gerencia de Serviços Especializados, a quem auxilia nas atividades acadêmicas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (46.5 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com