TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pós-Graduação em Auditoria de Contas Médicas Hospitalares

Por:   •  14/9/2017  •  Resenha  •  917 Palavras (4 Páginas)  •  492 Visualizações

Página 1 de 4

                              Faculdade UnYLeYa

Pós-Graduação em Auditoria de Contas Médicas Hospitalares

                              Fabiana Tozato

          Relatórios e Indicadores na Auditoria Hospitalar

Treinamento para a Formação de Auditores Públicos da Área                                                                                            

                   de saúde de um município Rio de Janeiro

                                       Rio de Janeiro

                                                 2017

PALESTRANTE:

Fabiana Tozato

Formação acadêmica: Graduação: Bacharel de Enfermagem – Universidade Augusto Motta, 2010. RJ

Pós- graduação em Auditoria em Sistema de Saúde 2017

Relatórios e Indicadores na Auditoria Hospitalar

Rio de Janeiro
2017

"Programa de Treinamento" para a formação de “Auditores Públicos da Área da Saúde” para um município de 150.000 habitantes.

Objetivos
     Capacitar profissionais da saúde a utilizarem conceitos avançados de auditoria de serviços de saúde, considerando as variáveis técnicas e econômicas da realidade onde estão inseridos, instrumentando os participantes na avaliação das etapas e requisitos de cada processo, no exame e análise da adequação, econômico, custo, efetividade, eficiência, eficácia e qualidade dos componentes envolvidos, com observância de preceitos éticos, legais e administrativos. 

Perspectiva
     Espera-se que os treinados antes de realizarem o treinamento acreditem que a aquisição de conhecimento, habilidades de atitude, vai conduzi-los ao caminho desejado de desenvolvimento e que os treinamentos oferecido podem de fato, auxiliar em tal aquisição, como: a construção do talento individual, aumento da auto confiança, desenvolvimento de suas habilidades e aplique seus talentos e criatividade, permitindo que os profissionais ocupem cargos de gestão/gerência em processo de formação para futuras atuações, e que desenvolvam seus planos de trabalho utilizando-se de seu próprio potencial, capacidade de custo crítica e criatividade e reconhecimento de suas habilidades propriamente dita.

"Programa de Treinamento" para a formação de “Aiditores Público da Área da Saúde” para o município do Rio de Janeiro, com 150.000 habitantes.

Levantamento Necessario

     O município precisa de Auditores públicos na área da Saúde aptos a desenvolver suas atividades com qualidade e efetividade, munidos de conhecimento sobre a sua área de atuação bem como de ferramentas que auxiliem o desenvolvimento de suas atividades de coordenação, gestão e planejamento da saúde municipal. O município necessita de um Programa de Treinamento nessa área pois diminuirá a quantidade de pessoas menos qualificadas por falta de treinamento.

Publico Alvo

     Profissionais com curso superior (médicos, odontólogos, advogados, enfermeiros, administradores, contadores, nutricionistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros) que atuam ou desejam atuar na área da saúde.

Técnicas
Dinâmica de grupo: o grupo de profissionais participará da dinâmica, onde os servidores irão aprender a lidar com seus funcionários, participando de dramatizações e atividades relacionadas a rotina; palestras e estudo de casos.

Definição dos Temas e Carga Horária

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (123 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com