TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIVERSIDADE SEVERINO SOMBRA CURSO DE ENFERMAGEM

Por:   •  14/8/2019  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE SEVERINO SOMBRA

CURSO DE ENFERMAGEM

Autor (Aluno)

Título do Trabalho

Vassouras

2017

I. INTRODUÇÃO

Identificação do projeto [apresentar informações básicas dar uma ideia sobre a abrangência do tema e aspectos gerenciais básicos. Aspectos gerais importantes para o seu conhecimento]

1.1. O Problema (consulte o texto [Arquivo “Roteiro de Pesquisa”])

O ...

1.2. Objeto (consulte o texto [Arquivo “Roteiro de Pesquisa”])

O ...

1.3. Justificativa (consulte o texto [Arquivo “Roteiro de Pesquisa”])

O ...

1.4. Questão Norteadora (consulte o texto [Arquivo “Roteiro de Pesquisa”])

O ...

1.5. Objetivos (analisar, estudar, identificar, verificar, conhecer... [consulte a lista de verbos]). Inicie a frase com um desses verbos no infinitivo. Ex: Identificar os obstáculos vivenciados pelos acadêmicos durante o estágio supervisionado na atenção básica.

1.5.1. Geral:

O ...

1.5.2. Específicos:

O ...

O ...

O ...

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁGICAS

(Devem vir em ordem alfabética, se atentando para todas as informações disponíveis quanto ao artigo ou livro citado. Segue um exemplo de referência que será útil a Vocês, podendo fazer parte do trabalho, pois no futuro certamente farão alguma citação delas. Atenção 1 referência é de 1 artigo – notem que o negrito é no nome do Periódico, onde foi publicado); e a outra é de 1 livro – notem que o negrito é no título do livro. Lembro que as referências devem ser organizadas em ordem alfabética (sem numeração ou qualquer outro sinal, simplesmente inicia com o sobrenome do autor em letra MAIÚSCULA. Importante precisam inserir aqui as Referências que correspondem a busca, bem como toda citação que fizerem ao longo do trabalho. Observe que em cada descrição abaixo apresentei os nomes dos autores, as duas formas estão certas, escolha uma delas e padronize, significa que todas as referências deverão seguir um padrão escolhido por Você (ou seja, nome por extenso ou nome abreviado).

MARTINS, Heloisa Helena Teixeira de Souza. Metodologia qualitativa de pesquisa.  Educação e Pesquisa, São Paulo, v.30, n.2, p. 289-300, maio/ago. 2004. p. 289-300.

MINAYO, M.C.; DESLANDES, S.F.; NETO, O.C.; GOMES, R. Pesquisa Social. Teoria, método e criatividade. Petrópolis, Rio de Janeiro: Ed. Vozes, 1994.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (73.6 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com