TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS EM SAÚDE - CARTA DE RECOMENDAÇÃO

Por:   •  3/8/2022  •  Resenha  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  83 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE DA DISCIPLINA GESTÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

Escrita de uma carta de recomendação para os gestores de programas educacionais em saúde, com base nos estudos realizados durante a disciplina.

Roberto Alves

Secretário Municipal de Saúde    

Acopiara, 05 de agosto de 2022

        Senhor Secretário, durante a Disciplina Gestão de Programas Educacionais, do Mestrado Profissional Ensino na Saúde foi apresentada a temática e discutida pelos professores e alunos. Por estarmos de férias não tivemos a oportunidade de conversarmos pessoalmente, mas com base nos estudos realizados, escrevo-te a presente carta de recomendação com o intuito de auxiliá-lo a atingir as metas, considerando os valores que norteiam a organização, assim como sua missão e sua visão.

Sabemos que a responsabilidade de um gestor é administrar os serviços e os recursos de uma instituição, além de alcançar padrões de qualidade. E para atingir a excelência, é preciso fazer um planejamento minuncioso, lançar mão de todos as funções e conhecimentos necessários para através de pessoas atingir os objetivos de uma organização de forma eficiente e eficaz.

No entanto, é necessário ter consciência do seu papel, ter como base os principais modelos de gestão, associada ao fortalecimento de democratização do processo pedagógico à participação responsável de todos nas decisões necessárias e na sua efetivação mediante um compromisso coletivo com metas e resultados cada vez mais efetivos e significativos da participação e esclarecimento nas decisões sobre a orientação e planejamento do trabalho

Sabemos, todos, sobre o impacto negativo da pandemia para a qualidade da saúde e educação, a despeito de todos os esforços e dos resultados alcançados. Recomenda-se olhar para o futuro, na tentativa de minimizar o prejuízo, vislumbrando a necessidade de mais foco, mais organização, planejamento, empenho, persistência, mais gestão, enfim!

Atenciosamente,

Joana Paula Bezerra de Araújo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (30 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com