TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta para aceite em disciplina em programas de doutorado

Por:   •  13/9/2016  •  Abstract  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  414 Visualizações

Página 1 de 2

Aos docentes,

Meu nome é Fulano de tal, sou Bacharel em Curso de Bacharelado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade... campus de Rio Claro, com orientação do Professor Doutor Ciclano de tal. (Dar mais detalhes sobre a formação que possam melhorar a análise por parte dos docentes do programa requerido.

Meu trabalho de conclusão de curso da graduação consiste em um sistema (explicar o trabalho de conclusão de curso. Dar detalhes para que os docentes do programa de doutorado conheçam o trabalho realizado durante a graduação).

Durante o mestrado, meu trabalho foi ... (Definir em poucas palavras qual foi o projeto de pesquisa realizado durante o mestrado. Neste caso, podem ser citados artigos publicados, participações em congressos e/ou softwares criados durante o mestrado).

Tenho interesse nas áreas de processamento de imagens, visão computacional, inteligência artificial, Realidade Virtual e Aumentada, Computação Gráfica, assim como a Ciência da Computação como um todo. Possuo alguns artigos publicados em anais de congressos, durante a graduação e o mestrado, como constam em meu currículo. (Neste caso, mais detalhes dos interesses do requerente podem ser informadas, tendo a possibilidade de que os docentes enquadrem o requerente em algum projeto de pesquisa já existente na Universidade em questão).

Atualmente, estou empregado como Analista de Software na empresa 12345678, em Rio Claro, trabalhando na área de Processamento de Imagens e Vídeos em um projeto que tem como cliente uma grande fabricante de smartphones e eletroeletrônicos.

Estou interessado em me matricular como aluno especial nesta disciplina para futuramente ingressar como aluno regular no programa de Doutorado do Instituto de Computação.

Obrigado pela atenção,

Fulano de tal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (52.3 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com