TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exemplo de Propaganda Médica

Por:   •  22/5/2021  •  Resenha  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

Bom dia, Dr. João Paulo, tudo bem? meu nome é Paulo Cavalcante, sou representante da Hypera Pharma. É uma satisfação conhecê-lo e nesse nosso primeiro encontro, trago hoje uma associação exclusiva da Mantecorp, o MaxSulid 400mg.  

A única nimesulida potencializada pela betaciclodextrina do mercado! Uma fórmulação melhorada e mais moderna para uma ação anti-inflamatória.

 

O MaxSulid 400, Dr. João Paulo, possui não somente uma ação a partir de 15 minutos para pacientes com processos inflamatórios, lombalgias, tendinites, luxações e artrites como também uma maior biodisponibilidade e tolerância gástrica, diminuindo   a probabilidade de reações gastrointestinais se comparado com outros anti-inflamatórios.

 

 E eu sei Dr. João Paulo que o senhor deve ter a preocupação de que a sua prescrição não seja trocada nas farmácias, afinal entre tantos anti-inflamatórios no mercado, quantos desses o senhor acha que terá a receita respeitada ?  

portanto, dada a sua formulação exclusiva, o Maxsulid lhe dará essa confiabilidade do respeito ao receituário e da garantia de que o seu paciente levará um produto de qualidade e o  tratamento adequado.

Prescreva Maxsulid. O senhor quer uma resposta rápida? Maxsulid lhe oferece. Quer uma maior segurança gástrica? Maxsulid lhe atenderá.  

 

E não somente um alívio dos processos inflamatórios, o Maxsulid oferece também um alívio para o bolso do paciente, vindo na apresentação com 10 e 30 comprimidos, sendo a de 30  15% mais econômica.

 

Dessa forma, tendo em vista os benefícios do Maxsulid, posso contar com sua prescrição para os próximos 5 pacientes?  

 

 

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (32.3 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com