TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Papel farmaceutico

Por:   •  31/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]AC-F3 – RELATÓRIO OU RESUMO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Nome Completo: Caroline de Freitas Moraes

RA:8403992133

E-mail: carol.f.moraes96@gmail.com

Data:13/03/2014

Curso: Farmácia

Série:1º.semestre

RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE

DESENVOLVIDA

Com o curso desenvolvido foi possível verificar que a matéria de Matemática nesta oficina foi muito importante, sabendo que para a maioria das pessoas a matemática não é tão simples e fácil como para outras. Tendo isso em vista, os temas oferecidos são essenciais já que isto ira nos ajudar muito no decorrer do curso. Onde toda e qualquer informação ou conhecimento são agregados ao nosso conhecimento pessoal e ajuda a melhorar nosso desempenho tanto na faculdade como na parte da vida profissional.

Temas como Calculo Algébrico, Funções, Equações e Porcentagem foram muito aproveitadas como uma verdadeira revisão do ensino médio, onde recordamos muitos pontos que já havíamos esquecido coisa normal de se acontecer já que com o tempo detalhes que não vamos praticando com frequência são esquecidos e com uma ajudinha já conseguimos retomar aquele ponto e seguir com nosso aprendizado.

Já outros temas como Geometria Espacial, Áreas de Superfície Plana, entre outras, estas sim foram mais difíceis já que não aprendi muito sobre isso na escola, contudo com um pouco de esforço foi possível aprender pelo menos o básico para poder seguir com nosso curso sem  muitas dificuldades.

Em geral uma matéria bem desenvolvida e que servirá como base para nossa vida acadêmica, apesar de algumas dificuldades já que não se trata de uma matéria muito fácil, achei que deu pra aproveitar bem o conteúdo, não mais do que com um professor em sala de aula, mas uma oficina muito interessante e com excelentes conteúdos, atividades e explicações claras, fiquei muito satisfeita com essa oficina por proporcionar não só a revisão de alguns conteúdos, mas também de dar a oportunidade de aprender coisas novas, que não aprendi na época da escola.

Fonte: DDIE – Departamento de Desenvolvimento e Inovação Educacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (143.5 Kb)   docx (346.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com