TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório ou Resumo de Atividade Complementar

Por:   •  15/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  1.309 Visualizações

Página 1 de 2

AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade Complementar [pic 1]

[pic 2]

Nome Completo:  Larissa Ferreira De Lucena

RA:6017345996

E-mail:larissa.lucena@uniderp.edu.com

Data:12/06/2013

Curso:Fisioterapia

Série:1° semestre

Relatório ou Resumo Referente à Atividade Desenvolvida

Relatorio Do Estagio

No estagio uma das coisas que mais me chamou a atençao, foi o bom atentimento aos  pacientes de qualquer faixa etaria desde criança ate pessoas idosas.

O bom atendimento e tudo deve-se sempre receber o paciente com um sorriso no rosto e com muita educação.E muito importante  sempre seguir o seu codigo de etica, respeitar sempre  a vontade do paciente e tentar cativar ele ao maximo a fazer o tratamento colocando sempre em palta os riscos e os beneficios do tratamento a ser execultado.

E bom sempre manter a calma no caso de pacientes que sejam crianças e idosos pois muitos desses pacientes demoram um pouco para se adaptar ao ambiente e a dinamica proposta pelo profissional.

O sigilo entre profissional e paciente e um dos pontos mais importantes para que não so o tratamanto de certo mas tambem para que acima de tudo o profissional consiga ganhar a confiança de seu paciente,nunca jamais em ipotese alguma um profissional deve romper o sigilo,ou seja, contar o que seu paciente lhe conta dentro do consultorio,isso não e so falta de educação mas e tambem falta de etica.

O estagio que eu fiz foi muito bom,consegui observar e aprender varias coisas que iram me ajudar muito quando eu for uma profissional e sera um lição para que eu nunca me esqueça de como eu devo ajir e me portar diante de uma paciente ou de um simples problema mantendo sempre a calma e a responsabilidade profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (110 Kb)   docx (353.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com