TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório ou Resumo de Atividade Complementar

Por:   •  30/5/2015  •  Monografia  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  1.519 Visualizações

Página 1 de 2

AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade Complementar [pic 1]

[pic 2]

Nome Completo:Maria Eloisa Evangelista da Silva

RA:8637262201

E-mail:mariaeloisaevan@gmail.com

Data:04/04/2015

Curso:pedagogia

Série:3º

Relatório ou Resumo Referente à Atividade Desenvolvida

Curso de extensao - Oficina de Informatica Basica e Google Apps

As oficinas se iniciaram no inicio do mes Março/2015.

A oficina tem o objetivo de nos ajudar e nos ensinar sobre a informatica de aprender sobre o computador e sobre o Google Apps, que é uma ferramenta para nos que somos estudantes, para aprendermos sobre os serviços diversos que neste habilita.

Por isso, foi colocada uma oficina para que, de uma forma geral, ficassemos por dentro dos avanços que o mundo se encontra. Assim, essa oficina quis que aprendermos mais sobre uma ferramenta de trabalho inovador no nosso mundo.

Esta oficina nos ensina que Informática Básica é introduzir os conceitos básicos da Informática e instruir os alunos com ferramentas computacionais que possibilitem a utilização das Tecnologias da Informação. Aprender o que é o computador; Sistema de Computação (hardware, software, peopleware); Windows; inicializando e Fechando o Windows; usando o mouse; e etc. Manuzear a área de trabalho, organizando ícones propriedades da área de trabalho e etc.

Teve por objetivo aprofundar o meu conhecimento,sobre a informatica e  as vantagens que eu pude obter ao fazer esta oficina,é porque aprofundei meus estudos e assim também posso aprofundar as praticas curriculares. Este curso existe uma maneira muito clara e objetiva de conhecimento que no futuro eu possa ensinar para os meus futuros alunos. Pude me atualizar sobre a materia, tive alguns erros, mas apos ter respondido diversos exercicios pude atualizar a area de conhecimento. Foi de grande importancia essa aulas pra minha formação pois explica de uma forma simples e clara sobre o assunto abordado. E disso tudo vou levar para meu dia-a-dia academico, podendo utilizar com os meus alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (115.4 Kb)   docx (353.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com