TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo atividade complementar

Por:   •  1/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  1.447 Visualizações

Página 1 de 2

Por causa do empecilho da obra pela associação de moradores, foi necessário fazer um período de negociação para que tenha um acordo entre todos os envolvidos, em razão disso vai ser feito uma reunião para decidirem os pontos a serem negociados para a valorizar cada vez mais o bairro e também para concordância de ambas partes envolvidas.

Por ter recebido razões lógicas do senhor Carlos Henrique -negociador da associação de moradores do bairro- que o trânsito, o barulho e a segurança do bairro sofreriam mudanças radicais, o negociador da gravadora o senhor Jorge Andrade entrou com uma proposta de melhorias no bairro envolvendo todos os argumentos feitos pelo negociador da associação de moradores sendo elas:

Trânsito: Será investido em sinalizações e faróis, assim como negociará com a Prefeitura a possibilidade de uma obra de retorno junto à rodovia, para melhor locomoção e segurança para toda a comunidade.

cacmçalcn ascnalnclasnc Barulho: Como já foi dito anteriormente, temos uma Tecnologia de ponta (a prova de som), que convidamos todos os moradores a nos visitar e conhecer melhor nossa Matriz para constatar, a tecnologia anunciada e serem surpreendidos.

Segurança: Estudaremos e veremos possibilidades junto a Associação a colocação de câmeras de segurança e também vigilância dia e noite.

Com isso também foi feito um convite para conhecer a sede de sua gravadora, para que vejam que a gravadora é cheia de grandes tecnologias de acústica de som.

© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil) dnadkmdmnnefmnAWDNAAOFENWSLçnNLESKNF~´ekfnklsnsKNEFSNLVSLDVNL SDVLNS SLV EFJLK FEAS FAKLN Dawkjena^nCOWDNMDJWKDOEANknefphj\sdjçasca98.98+8.ascmkasnaskcsac9+c9+c

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com