TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Atividade Complementar

Por:   •  2/4/2020  •  Abstract  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  490 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP EAD[pic 1]

Atividade de Horas Complementar.

Coordenador: Profª. Solimar Garcia.

18/03/2020.

Aluno: Jader Martins RA: 1862627

Curso: Gestão Comercial.

FALTA DE GÁS DE COZINHA E OS DESAFIOS ECONÔMICOS.

MATÉRIA 02/04/2020.

[pic 2]

 INTRODUÇÃO.

O gás de cozinha um dos produtos que na pirâmide econômica se encontra um dos produtos que fazem parte das necessidades básicas para o ser humano. E devido as dificuldades econômicas e de logística que o mundo está enfrentando, esse produto essencial faltou na casa de muita gente e nessa atividade veremos a seguir oque realmente aconteceu.

PRONUNCIAMENTO LIQUIGÁS.

A Liquigás, uma das principais empresas do mercado de gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido como gás de cozinha, no Brasil, se pronunciou com o objetivo de “tranquilizar a população” diante da dificuldade de o consumidor encontrar o produto à venda e a alta nos preços em meio á pandemia do novo corona vírus (covid-19).

“Neste momento, o setor de distribuição de gás enfrenta aumento pontual na procura por botijões ocasionando compras antecipadas. A Liquigás está trabalhando fortemente para manter o abastecimento de sua rede de revendas e ressalta que não há motivo para pânico e estocagem dos botijões”, diz a empresa, em comunicado oficial.

RESUMO.

Podemos entender que ainda a população atual está mais capitalista do que já se pensaria, onde o poder de compra se torna mais importante do que a situação do próximo. E muitas pessoas se anteciparam na compra do gás. Nos mostrando o verdadeiro sentindo econômico e consumistas que a cada dia os Brasileiros estão adotando.

Fonte: https://www.visaooeste.com.br/liquigas-se-pronuncia-sobre-falta-de-botijoes-de-gas-a-venda/.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (124.9 Kb)   docx (428.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com