TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contratos

Por:   •  24/8/2015  •  Resenha  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

Pelo presente instrumento de promessa de compra e venda de uma parte como promitente vendedor o Senhor Adão Lima Schuch, brasileiro, separado, maior, portador do CPF n° 685135000-97 e RG n° 2060869399, residente e domiciliado nesta cidade de Arroio Grande – RS, e de outro lado como promitente compradora a senhora Cristiane Schuster Schusch, brasileira, maior, solteira, do lar, portadora do CPF n° 014948110-14 e do RG 1098463118, residente e domiciliada nesta cidade de Arroio Grande, entre si ajustaram o seguinte.

Primeiro: o vendedor é dono e legitimo possuidor de um imóvel urbano, terreno com a área de 200,60m2 no quarteirão formado pelas ruas: Andrade Neves, Cap. Astrogildo S. Machado, Severo Feijó e Alvião Lucio, onde mede 8,50m (oito metros e cinqüenta centímetros) de frente pela rua Andrade Neves, ao leste ao sul, medindo 23,60 ( vinte e três metro e sessenta centímetros) , lindando o imóvel de Dilmar Machado Kerchiner, ao oeste medindo 8,50m ( oito metros e sessenta cinqüenta centímetro) lindando com o imóvel de José Borges Medeiros e finalmente ao norte medindo 23,60 ( vinte e três metros e sessenta centímetros ) lindando com o lote B, fechando o perímetro.

Segunda: o preço do referido imóvel é de R$ 7,000.00 ( sete mil reais) pagos na assinatura do contrato.

Terceira: o promitente comprador fica desde já imitido da posse do referido imóvel podendo usá-lo e gozá-lo como seu que fica sendo por força do presente contrato.

Quarto: todos os impostos e taxas que recaem sobre o dito imóvel  até a presente data serão de responsabilidade do promitente vendedor e os que venham a recair desta data em diante serão de responsabilidade do promitente comprador.

Quinta: a presente promessa é feita em caráter irrevogável excluindo entre as partes a cláusula de arrependimento, obrigando-se por si seus herdeiros e sucessores ao fiel cumprimento.

As partes elegem o foro desta comarca para que nele sejam dirimidos quais quer duvidas que por ventura haja.

E por estarem assim juntos e contratados mandam datilografar o presente contrato em duas vias que vão assinadas pelas partes e testemunhas.

Arroio Grande, 5 de fevereiro de 2014

[pic 1]                [pic 2]

[pic 3]               [pic 4]

   

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (124.6 Kb)   docx (28.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com