TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Massagem Modeladora

Ensaios: Massagem Modeladora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/2/2015  •  547 Palavras (3 Páginas)  •  519 Visualizações

Página 1 de 3

Preparada? (Foto: Fabiano Cerchiari)

1. Com as mãos espalmadas, faça a abertura dos gânglios cervicais ou fossa supra clavicular. Esse movimento irá "descongestionar" as vias.

2. Pra descongestionar os gânglios axilares e mamários, espalme uma das mãos na axila oposta. Repita o movimento de bombeamento por três vezes. Faça a manobra do outro lado.

Comece com os braços... (Foto: Fabiano Cerchiari)

3. Envolva o braço com a mão oposta e deslize com uma pressão firme e contínua, no sentido do cotovelo pro ombro. Repita a manobra cinco vezes nos dois braços.

4. Com os dedos indicador e médio da mão oposta, pressione a fossa cubital de um dos braços por três vezes. Repita a manobra do outro lado.

Deslizando com hidratante (Foto: Fabiano Cerchiari)

5. Com pressão firme e contínua, envolva o antebraço e faça o movimento de deslizamento de cima pra baixo até a fossa cubital. Repita por três vezes.

6. Pea estimular os gânglios do abdômen, posicione as mãos na barriga de forma que os dedos fiquem pra dentro dos ossinhos dos quadris. Pressione suavemente três vezes.

Adeus, gordurinhas (Foto: Fabiano Cerchiari)

7. Com as mãos sobrepostas, faça movimentos circulares em torno do umbigo, com pressão firme, no sentido horário. Essa manobra ajuda a estimular o movimento peristáltico, que auxilia o bom funcionamento do intestino. Repita por três vezes.

8. Com as duas mãos, faça movimentos de amassamento levando a gordurinha pra baixo.

Pode se beliscar um pouquinho, viu? (Foto: Fabiano Cerchiari)

9. Faça movimentos de pinçamentos reptantes por toda a barriga, pra hiperemiar a área. Ou seja, trazer o sangue pra superfície e acelerar a microcirculação localizada. Essa manobra irá estimular a quima de gordura.

10. Posicione as mãos espalmadas na cintura e, simultaneamente, deslize-as levando a linfa pros ductos torácicos. Repita o movimento cinco vezes.

Barriga chapada! (Foto: Fabiano Cerchiari)

11. Desça as mãos, pressionando até abaixo do umbigo. Repita três vezes.

12. Com as mãos envolvendo a cintura (polegares abertos), junte-as até que se cruzem no centro do abdômen. A pressão é firme. Repita quatro vezes.

Adeus, pneuzinhos! (Foto: Fabiano Cerchiari)

13. Faça manobras de amassamento com as duas mãos, simultaneamente, nos flancos (pneuzinhos). Repita o movimento do outro lado.

14. Posicione os dedos indicadores nas virilhas e pressione o ponto três vezes pra ativar os gânglios inguinais dessa área.

Drenando a coxa... (Foto: Fabiano Cerchiari)

15. Envolva a coxa com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com