TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Massagem Modeladora

Pesquisas Acadêmicas: Massagem Modeladora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  514 Visualizações

Página 1 de 2

A Corporal Shape oferece todos os tipos de Massagens Manuais, de 1 hora cada sessão, criadas para atingir o objetivo específico de cada cliente:

A Drenagem Linfática manual é uma massagem leve, que não causa dor. É exercida uma leve pressão com os dedos ou com as mãos, conforme a região do corpo. Essa pressão segue sempre o sentido fisiológico da drenagem, ou seja, dos membros em direção ao corpo, ajudando os líquidos a seguirem o caminho linfático. Indicada para quem tem retenção de líquidos e celulite. Muito recomendada para tratamentos pós-cirúrgicos (inclusive pós-lipo). Esse procedimento acelera a recuperação, evita a fibrose, elimina líquidos que causam inchaço e edemas, atenua as cicatrizes e reestabelece a pele, devolvendo mais rapidamente a sua tonacidade natural. Veja também a Drenagem Linfática com Ultrassom.

A Massagem Relaxante é indicada para aliviar as tensões, relaxar a musculatura do corpo, melhorar a circulação, e provocar maior sensação de bem-estar.

A Massagem Turbinada associa o trabalho manual com um rolo de sucção, remodelando o tecido adiposo. Indicada para reduzir medidas, reduzir celulite e remodelar o contorno do corpo.

O Shiatsu tem a finalidade de equilibar a energia do organismo, através de toques em pontos específicos: os pontos de fluxo de energia, que precisam ser liberados para sua plena circulação.

A Lipoescultura Com As Mãos ou Drenomodeladora é uma massagem mais forte, com movimentos mais intensos, que tem como principal objetivo auxiliar na redução de medidas, esvaziando as células adiposas, e ainda utilizando a drenagem junto, essencial para reduzir celulite também!

A Massagem Modeladora é para modelar o corpo e reduzir medidas! Uma massagem com movimentos mais vigorosos.

A Massagem para Gestantes, é especial para esta fase da vida, quando é comum ficar com inchaço e cansaço. Para gestantes, não se recomenda nenhum tipo de aparelho, nem ultrassom... apenas a massagem manual! É ótima para fazer a gestante se sentir melhor!

Veja também as massagens manuais de 40 minutos ! Pratique a massoterapia!

Lembramos que as salas são climatizadas... no frio ou no calor, o ambiente é sempre muito agradável.

Agende uma avaliação estética, gratuita e sem compromisso, pelo telefone (11) 3816-0907.

Ótima opção também para presentear alguém!!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com