TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TERMO DE CONSENTIMENTO PARA REALIZAÇAO DE INTRADERMOTERAPIA (ENZIMAS)

Por:   •  24/7/2021  •  Artigo  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  757 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

TERMO DE CONSENTIMENTO PARA REALIZAÇAO DE INTRADERMOTERAPIA

(ENZIMAS)

Eu,_________________________________________________________________________, AUTORIZO a realização do procedimento de Intradermoterapia, que será feito por uma profissional qualificada para realização da técnica, nas seguintes áreas a serem tratadas: ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Durante a avaliação feita pela profissional, o procedimento foi explicado e foram retiradas todas as minhas dúvidas a respeito do mesmo.

Fui orientado (a) sobre a necessidade de se realizar todas as sessões indicadas para que se obtenha o resultado esperado além de associar exercícios físicos e alimentação balanceada para sucesso do tratamento, podendo ser necessárias mais sessões para alcançar o resultado desejado e que uma alimentação não balanceada e a falta de exercícios físicos comprometem totalmente o tratamento.

O procedimento e as possíveis complicações foram explicados e tive a oportunidade de fazer perguntas e tê-las respondidas de maneira clara e objetiva. Foi esclarecido que o objetivo do procedimento é uma melhoria na aparência e não a perfeição. É possível que algumas imperfeições possam persistir, e que o resultado possa não corresponder às minhas expectativas e metas.

A profissional informou sobre os benefícios e riscos que podem vir a ocorrer; e as indicações e contraindicações do procedimento estético, podendo haver efeitos incomuns, mas, que variam de acordo com a sensibilidade da pele do paciente, tais como: Eritema (a pele pode ficar vermelha por até 5 dias após o tratamento) e hematomas devido a ruptura de pequenos vasos durante a aplicação. Compreendo as possíveis complicações.

Orientações: em caso de hematomas, não devo me expor ao sol visando evitar possíveis manchas na pele. A exposição ao sol deve ocorrer somente após o sumiço do hematoma.

Vale ressaltar que antes da realização do tratamento acima proposto, passei por uma avaliação, onde garanti não apresentar problemas de saúde que me impeçam de realizar o procedimento. Qualquer dado omitido ou inverídico relatado por mim durante a avaliação e que este desencadeie qualquer problema de saúde durante ou após a realização do tratamento estético é de responsabilidade minha.

Informo ainda que me enquadro no perfil para realização do tratamento estético, não estando grávida e/ou em fase de amamentação.

A tolerância por atraso é de 15 (quinze) minutos a partir do horário agendado previamente para a realização do procedimento. Em caso de atraso maior por parte do paciente, havendo outro horário disponível na agenda na mesma data ou em outra data (no prazo de 45 dias), o paciente poderá realizar o procedimento, caso contrário o paciente não realizará o procedimento, tendo o profissional o direito de não reembolsar o valor previamente pago pelo mesmo.

Asseguro que li e compreendi todas as informações acima prestadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (101.8 Kb)   docx (17.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com