TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A COZINHA ESPANHOLA

Por:   •  12/11/2019  •  Tese  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

CONZINHA ESPANHOLHA

A diversidade cultural e as grandes extensões territoriais tornaram a culinária espanhola uma das mais variadas ,  embora seja simples e sem grandes pretensões. Muitos peixes e frutos do mar , carnes e cereais , temperos adocicados e muitos pimentão formam uma culinária em que a PAELLA a valenciana é referência. Alho e azeites de oliva são elementos fundamental na culinária espanhola. Os vinhos espanhóis também contribuem para o desenvolvimento da alta gastronomia espanhola , uma vez são de excepcional qualidade . A Espanha é um dos maiores polos receptores de turistas do mundo , o que contribui significativamente na qualificação profissional , com inúmeras escola de hotelaria.

[pic 1]

COZINHA ALEMÃ

É uma cozinha substanciosa , feita a base de produtos de excepciona qualidade , com destaque especial para as saladas e sopas . Elementos como carne do porco , salsichas , batatas e repolho compõem uma cozinha que difere muito região para outra , dentro do próprio país . Mas é na confeitaria que os alemães se superam , em especial na pastelaria , destacando-se o saboroso STRUDEL .

[pic 2]

CONZINHA INGLESA

Uma cozinha simples e pouco condimentada , cuja base são as carne de peixes e gado , preferencialmente defumadas ou grelhadas . O carneiro inglês é o melhor do mundo , e a boa carne de seu rebanho bovino fornece a base para o famoso ROASTBEEF. Duas instituições nacionais : O BREAKFAST e o chá das cinco . O chá Inglês é considerado de excelente qualidade , e na sua quase totalidade é produzido na índia.

[pic 3]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (108.2 Kb)   docx (84.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com