TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Canela canela

Resenha: Canela canela. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  Resenha  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 2

uito apreciada como condimento, a canela (ou canela de ceilão – Cinnamomum verum) tem várias propriedades medicinais, entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude guito apreciada como condimento, a canela (ou canela de ceilão – Cinnamomum verum) tem várias propriedades medicinais, entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude gástrica. Para tudo isso, o chá de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado. Lembrando de antemão que o chá de canela é abortivo e deve ser evitada durante a gravidez.

ástrica. Para tudo isso, o chuito apreciada como condimento, a canela (ou canela de ceilão – Cinnamomum verum) tem várias propriedades medicinais, entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude gástrica. Para tudo isso, o chá de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado. Luito apreciada como condimento, a canela (ou canela de ceilão – Cinnamomum verum) tem várias propriedades medicinais, entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude gástrica. Para tudo isso, o chá de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado. Lembrando de antemão que o chá de canela é abortivo e deve ser evitada durante a gravidez.

embrando de antemão que o chá de canela é abortivo e deve ser evitada durante a gravidez.

á de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado. Lembrando de antemão que o chá duito apreciada como condimento, a canela (ou canela de ceilão – Cinnamomum verum) tem várias propriedades medicinais, entre elas, inibe a falta de apetite, melhora perturbações digestivas como as cólicas mais leves, melhora a flatulência (gases) e dá uma sensação de plenitude gástrica. Para tudo isso, o chá de canela, conforme recomendado pela ANVISA pode ser um aliado. Lembrando de antemão que o chá de canela é abortivo e deve ser evitada durante a gravidez.

e canela é abortivo e deve ser evitada durante a gravidez.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com